Placa Grafica

Se queres mesmo gastar tanto vai para um sli de duas gtx275.. ultrapassa a preformance de uma gtx295


Mas resta saber se o teu sistema vale a pena meter uma ou duas placas tao caras
 
A GeForce GTX 295 requires you to have a 700 Watt power supply unit at minimum if you use it in a high-end system. That power supply needs to have (in total accumulated) at least 50 Amps available on the 12 volts rails.




Essa Lc tem 56 amperes.. por ixu deve aguentar..


mas axu k fazias melhor em ir para uma soluçao single gpu
 
A GeForce GTX 295 requires you to have a 700 Watt power supply unit at minimum if you use it in a high-end system. That power supply needs to have (in total accumulated) at least 50 Amps available on the 12 volts rails.




Essa Lc tem 56 amperes.. por ixu deve aguentar..


mas axu k fazias melhor em ir para uma soluçao single gpu

56A? Isso é que era bom... :rolleyes:

lcpower-hyperion-700-06.jpg


Esta fonte tem 575.4w disponiveis para as linhas de 3,5 e 12v. Ou seja, se dermos 55w para o consumo das linhas de 3 e 5v, ficamos com 520.4w para as linhas de 12v, o que dá uma amperagem combinada de ~ 43.4A nas linhas de 12v.
 
a 1º coisa que me apareceu no google quando meti o nome dessa fonte foi que tinha 56 amperes na linha dos 12..

s e verdade ou nao.. n sei..

"Nova gama de fontes modulares de topo da LC POWER: 4 rails de 12v com 56A de potência cumulada, alimentação para 3 PCIe, nível de eficiência superior a 80% e ventoinha de 140mm para funcionamento silencioso.
Relação preço/qualidade fantástica."
 
Última edição:
a 1º coisa que me apareceu no google quando meti o nome dessa fonte foi que tinha 56 amperes na linha dos 12..

s e verdade ou nao.. n sei..

"Nova gama de fontes modulares de topo da LC POWER: 4 rails de 12v com 56A de potência cumulada, alimentação para 3 PCIe, nível de eficiência superior a 80% e ventoinha de 140mm para funcionamento silencioso.
Relação preço/qualidade fantástica."

Já te coloquei ali em cima uma foto das especificações da fonte. Portanto já tens obrigação de saber que ela não tem 56A na linha dos 12v, nem perto disso.
 
Back
Topo