1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Placa Grafica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bcxixa10, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 455)

1. bcxixa10

bcxixa10 Power Member

Pessoal , é assim , Eu tenho uma 8600gt silent 512ddr3 da Asus , ate ha uns tempos , ela dava pa todos os jogos pk eu tinha um monitor de 15".

Mas agora tenho um de 22" e nalguns jogos ja nao posso jogar como quero.

Depois de muitas reviews etc , nao consigo me decidir que raio de grafica escolher , nem a marca.

è assim preciso duma grafica para monitor de 22" , Tenho um cpu e6750 2.66 , 4gb hyperx 1066 ddr2 , p5kpl-cm board , e preciso duma grafica pa eu poder jogar a vontade ate daki a um ano xDDD pelo menos.

Vou ser sincero , amo nvidia , ha muitp tempo k nao lido com ATIs, e nao sei o que sera melhor .

Abraco espero que me possam ajudar , e sejam directos pf ,nao discutam entre voces , k esta e a mlhr pk tal e ati e mlhr pk tal etc .....

AHHHH Ate maximo de 250€€€ e ja é a puxala xDDD

2. RSC

RSC Power Member

BFG GeForce GTX260 OC MAXCORE 896MB DDR3 PCI-E 176.60€
    OCZ 600W StealthXStream 61.95€

Total: 238.55€ (Preços Way2buy)

3. bcxixa10

bcxixa10 Power Member

Tipo , é algo que nao percebo , o core dessa plca é de 590, por exemplo imaginemos uma 9800gtx com core de 760 , pk é k a Gtx260 é melhor??

Que caracteristicas tenho que ter em atencao pa me decidir??

4. RSC

RSC Power Member

Porque o core clock não tem nada a ver com a performanca relativa da gráfica A comparativamente com a gráfica B. Para o teu orçamento, o que te recomendei é o melhor que consegues.

5. bcxixa10

bcxixa10 Power Member

Ok. Obrigado , pergunta final ,onde viste esse preco , eu sou de Guimaraes , tenho algumas lojas que fazem aqui excelentes precos, mas semrpe aberto a novos precos xDD logo que se poupe xDD

6. RSC

RSC Power Member

Está lá escrito "Preços Way2buy". O link da loja é: www.way2buy.pt

Partilhar esta Página