1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa grafica!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoolAlex, 23 de Novembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 631)

1. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Tinha um pc com o GF4 MX400 que morreu.Preciso comprar uma grafica nova na mesma gama desta, entao pensei nas ATI 9250...havera mais alguma coisa a escolher nesta gama?Talvez a FX5200 ???Que aconselham?Thnx

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ati 9200SE? assim mm de baixa gama? tens fx 5200..

3. bluei16_

bluei16_ Banido

tinha uma tnt2 q "pifou" e vi m obrigado e compar uma nova. agr tenho uma 9200SE 128mb q me custou perto de 50euros e acho q com uma destas nao ficas mal servido

[[]]

4. timber

timber Zwame Advisor

Se queres placas gama baixa a melhor escolha para ti e capaz de ser uma ATI 9550 qualquer

5. CoolAlex

CoolAlex Power Member

:D Sim mesmo pra isso pois este pc apenas faz processamento de texto folha de calculo e leitura de DVD´s Jogos so mesmo a solitaria :x2: Mas tb qq uma destas (9200 ou FX5200) sao superiores em performance a MX440 ou nao? :002:

6. danizito

danizito Power Member

s n tas a pensar em correr qq jogo entao qq coisa dá... m c uma placa qq dessas n importa mt tares preocupado c performances... S eu fosse a ti preferia arranjar p ai no forum qq coisa em 2ª mao tipo ati 9600... sp dava pa + qq coisita... agora s e mm pra texto e solitaire é indiferente... vai pra uma 9200Se q tao baratas...ou entao compra uma 9200 normal q tb n e mt cara...

Partilhar esta Página