1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Alcapp_One, 23 de Julho de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 661)

1. Tenho uma board asus a8n-e com nf4 e tou indeciso entre uma x700 ou uma 6600!!

Qual é q acham q é melhor?

No tomshardware a x700 é susperior em todos os teste e como a board não tem sli nunca vou utilizar 2 placas graficas!!

Outra questão ainda é se existe alguma incompatibilidade entre as plcas ati e o chipset nf4

thx

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Na minha opinião dessas duas vai para a 6600. Mas se fosse a ti,poupava um bocado mais e comprava uma 6600GT.Ficas muito mlelhor servido ;)
    Abraço

3. xtm

xtm Power Member

Listen to Rock, anyway como nao gosto da ATI nem a pau ... have nVidia all the way :)

Conheço muito boa gente que mudou para nVidia depois de usar ATI ... e eu tive uma má experiencia, ja me chegou :)

Ja de vez testes todos os fazem, agora existem testes que nao dizem nada a ninguem, gosto mais das coisas na pratica do que em charts ;)

Partilhar esta Página