1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crywolf, 9 de Julho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 600)

1. crywolf

crywolf Folding Member

Comprei um ASUS e quando jogo o FSX noto que a imagem não aparece no melhor da sua nitidez. Não estou a dizer que a plava grafica esteja estragada, até pq nao há problema nenhum, só queria saber se posso melhorar a imagem mexendo nas propriedas dela?

2. l@rama

[email protected] I folded Myself

qual é a grafica e o resto do pc?

3. crywolf

crywolf Folding Member

Como posso ver isso?

4. FabioMitra

FabioMitra Power Member

ja configuraste os gráficos do jogo?

5. nunomtfv

nunomtfv Power Member

O FSX já é um jogo algo antigo e mesmo em 1080p só com mod's é que fica razoavel, de resto é normal que até o painel não esteja grande coisa, mas ve se tens bem os settings

6. 1NOM155

1NOM155 Power Member

dá uma vista de olhos no site do FSX - Portugal, link.

7. crywolf

crywolf Folding Member

Nas linhas curvas dos avioes, como por exemplo as beiras do cokpit, aparecem tipo recortadas. É óbvio que não é nada de anormal e só visivel se estiver atento, mas queria ver se conseguia melhorar da placa gráfica.

8. Luis SSantos

Luis SSantos Power Member

Qual o modelo e versão do Asus?

9. crywolf

crywolf Folding Member

ASUS Essentio series, o resto não sei. Sei que há uma forma de saber, mas já nao me lembro como.

10. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

jovem, instala o CPUZ e coloca aqui prints dos separadores.
    Indica também a tua configuração interna no FSX. Senão nunca mais vamos sair daqui sem dares todos os dados.

11. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Isso resolve-se com anti-aliasing se estiveres na resolução nativa do monitor, mas... Atenção que o jogo já puxa mesmo muito pelo cpu e num quad-core normalmente só usa 2 cores

12. soupcan

soupcan Power Member

Se compraste o jogo, faz o download dos updates mais recente, eles já corrigiram alguns erros, e agora usa mais de 2 cores.

Depois vai as defenições do jogo e activa anti-aliasing, e mete a resolução maior possivel

Partilhar esta Página