Placa grafica

putod

Membro
Boas comprei uma placa gráfica a placa em questão é gigabyte amd radeon HD 7750 so que não esta a funcionar no meu pc o que poderá ser?tenho um dual core 1.86 com 2 gigas de memoria.obrigado
 
a fonte é NOX URANO II 530W PFC
140MM PCIE 4XSATA 12V v2.2 12V 4+4pin CPU

fontes nox pelo que sei e dizem tem pouca qualidade, será que não tens outra fonte de alimentação a mais para fazeres o teste se é da fonte ou não mas eu também não sou a pessoa mais indicada para resolver estes problemas ;)
 
Antes de comprares a HD 7750 que gráfica usavas? Era gráfica onboard? Se sim deves de ter a bios configurada para usar a gráfica onboard e tens de configurar para gráfica pci-e.
 
A fonte mesmo não sendo de qualidade, chega e sobra para a gráfica em questão, a minha Urano aguenta com uma 3870 e esta gasta mais que uma 7750.
O pc nem sequer mostra o post da bios? que motherboard tens?
 
não mostra a bios o ecrã não chega a ligar vesse a ventoinha da gráfica a trabalhar mas não da nada o senhor da loja onde comprei disse que chegava não sei o que possa ser a board é uma ASROCK 775Dual-VSTA.obrigado
 
Boas,

Essa board tem uma slot PCI de 4x, a gráfica tem um interface de PCI Express 3.0 x16, acho que essa gráfica é um pouco hardcore para a board em questão. E ja agora que processador tens??

Cumps.
 
já tenho uma motherboard nova so que o processador i5 que vou comprar esta esgotado na loja e estou a espera que venha era so para desenrascar espero mesmo que seija da board. orbigado a todos
 
Back
Topo