1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DGP_Maluco, 16 de Dezembro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 951)

1. DGP_Maluco

DGP_Maluco Power Member

Boas

Eu como sou muito noob nisto de OC, preciso da vossa ajuda quem estiver disposto a ajudar..
    EU queria saber se e possivel fazer algum tipo de OC a esta grafica " GeForce FX 5900 XT "

Obrigado

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Consegues ver os chipzitos da ram ? Se forem de 2.2ns podes "transformar" essa gráfica numa FX5950Ultra :)

3. DGP_Maluco

DGP_Maluco Power Member

se nao te importares de explicar isso melhor :confused: e que eu em hardware sou noob :S

4. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

boas,

se instalares o coobits ficas com opçao de velocidadede de relogio nas propriedades da nvidia.
    Depois é só aumentar GRADUALMENTE a velocidade de relogio e das memorias,vais testando para veres quando aparecem artefactos quando aparecerem reduz conforme necessitares ,para bench ou jogos.
    Outra aplicação utilizada para O.C. é o riva tuner,estas aplicaçoes estao desponiveis em www.guru3d.com.

cumps

MARTAKIS

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

DGP Nos chipzitos da ram, akeles quadraditos ao lado da ventoinha, mete aqui o que eles dizem :) Entretanto podes seguir a sugestão do Martakis :)

6. DGP_Maluco

DGP_Maluco Power Member

sera isto? DDR 512 MB PC 400 ? se nao for peço desculpa :S nao ha nenhum programa pra ver isso? :S

7. stuka666

stuka666 Power Member

Estão a falar da ram da gráfica não do próprio pc :)

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Na placa gráfica, tens uns chipzitos quadrados pequeninos... Anyway faz como o Martakis disse, saca o coolbits vais às opções dos drivers e vais aumentando por lá :)

9. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    tens uma makina digital?
    posta ai a tromba da bicha e a traseira....de maneira a k se vejam os tais quadrados pretos

cumps

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL o problema tá resolvido :) Eu tive a falar com ele no MSN e ficou com a gráfica a 450/900 pro dia a dia :) Sem stress...

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

toto podias ter falado comigo no msn...

PS: essa sig cheira-me que está grande de mais... vê-la o tamanho dela em kb... não pode ter mais que 30kb!

Última edição: 17 de Dezembro de 2005
  12. DGP_Maluco

DGP_Maluco Power Member

Sway nao encontro o teu contacto LOL epa tenho tantos a serio que nao encontrava o teu

13. Sway

Sway To fold or to FOLD?

basta fazeres uns grupinho k ja n perdes ning.. eu tenho um grupo que diz: TZ, assim não ha que enganar!
    mas ja resolves-te o teu assunto e ainda bem!!:x2: se precisares de mais alguma coisa apita...

se bem que um cromo que curte fazer uma scenas em photoshop e joga source precise duma grafica com mais eye candy mas tu la sabes!:009:

14. blastarr

blastarr Power Member

Uma FX 5900 XT, especialmente em OC, dá conta do CS: Source e HL2 na boa, mesmo em 1280x1024 (desde que não tenha AA activado).

15. Sway

Sway To fold or to FOLD?

dar dá mas não da mesma maneira que algo mais sumarento o faria... digo eu!

Última edição: 17 de Dezembro de 2005
  16. blastarr

blastarr Power Member

Isso é como tudo na vida ;)

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL Opah eu compreendo k a série FX da Nvidia foi um fracasso e tal... Mas eu com a minha FX5900 que nem sequer tá a 450/900 jogo quake4 a 1024x768 com tudo em High e os efeitos activados com cerca de 70fps... Segundo a ideia que tenho do CS aquilo não pede boi, tou certo ou errado ?

18. Cabalo

Cabalo Power Member

a fx5900 desde que não ligues AA e AF até se porta bem com este jogo. obviamente que anda bastante longe das performances da série 6800 e 7800, são familias diferentes. eu digo isto porque volta e meia jogo numa destas num pc em lan party e ela desempenha bem, desde que não me ponha a abusar nos detalhes.

e sim, o CS é exigente em alguns mapas, muito exigente mesmo.

Partilhar esta Página