1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 545)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Boas..
    Quero comprar uima gráfica melhor.. tenho uma MX -440 64 MB.. o raio daplaca até corre tudo (pelo menos o k me apareceu), mas com qualidade fraca no que toca a jogos recentes... Que grafica compro?

O meu prob é k tenho 1 slot AGP 4X, logo nãop posso comprar 6600 GT que pede 8X
    Agradeço opiniões!!
    (não se estiquem mt alem dos 100 EUR)

Thanx

2. Megasport

Megasport Power Member

Podes. A grafica apenas te fica a funcionar a 4X mas dá-te à mesma e até nem perdes mt performance entre os 4x e 8x portanto se queres mesmo ir pa 6600GT e tens oportunidade de a comprar força nisso.

3. Juzhan

Juzhan Power Member

.. Eu pensava que não porque algumas gráficas têma a dizer que são cmpativeis com AGP 8x, 4x e 2X e alguns modelos mais recentes, como as 6600 GT apenas dizem 8X.. Mesmo algumas ATI 9600 Pro Têm 8X nalgumas marcas e 8X e 4X nortras marcas... por isso a miunha duvids!
    Thanx
    :)

4. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

5. Juzhan

Juzhan Power Member

Bolas.. tá mm barata!!!
    lolo
    Sem duvida... se o slot 4X aguenta na boa com uma placa 8X essa é a melhor compra!!

Mt boa.. nao costumo ir a *****... são iuma beca careiros comparados com os outros!

É mesmo pena que já esteja esgotada em quase todo o lado, só ha na loja de gaia e faro.. BUAA

Última edição: 5 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página