Placa gráfica

VerVistas

Power Member
Boas, montei um PC domingo, onde mantive a fonte e a placa gráfica que e uma rx 580 8gb armor ele resto foi tudo novo. Não tive nenhum problema além da velocidade da ram não passar dos 2666mhz sem bootloop, mas hoje notei que mal corro um jogo ou benchmark a gráfica fica logo com a ventoinha a girar e aumenta a temperatura muito rápido em cerca de cinco minutos a ventoinha estamos máximo. Ela não era assim não passa dos 65 e ventoinha mal se ouvia. Ja tentei flashar a BIOS da board para a mais recente, já reinstalei os drivers da gráfica já baixei a temperatura target mas nada. Penso que é algum problema de software mas não sei o quê. Alguém me pode ajudar?? Cumprimentos obrigado
 
Por acaso não. Vou tentar fazer isso amanhã. Outra coisa séria talvez mudar a pasta térmica mas isso tenho receio que cancele a garantia caso a mande para rma.
Talvez também experimente instalar o Windows 7 a ver. Se este fim de semana não conseguir nada vou tentar no sistema antigo a ver..
 
Se for rma será a terceira.. o problema é que das rx está tudo lotado não arranjo nenhuma.. nem sei que faça vou fazer mais testes e tudo o que me lembrar com calma a ver. Se nada disso der incluindo o teste noutro sistema vai mesmo para garantia denovo...
 
Back
Topo