Placa Gráfica_Conselho para aquisição

ahramis

Power Member
Caros Colegas de forum


Preciso do vosso conselho para aquisição de uma gráfica AGP 8x, ainda não PCIexpress ...

Já li alguns artigos, nomeadamente aqui no forum, e percebi que há um vasto leque de opções...

A placa é especialmente para jogos, pois a que disponho (64Mb) gera reclamações do Junior cá de casa.

Estava a pensar numa placa com bom desempenho em XP_Prof e que já suportasse o Vista, sem problemas.

O orçamento disponível digamos que poderá ir até aos 150 Euros...

A outra limitação tem a ver com a disponibilidade da placa no mercado...A esse nível, talvez as da Asus estejam à "frente"...

Ps: Não há problema com a fonte, embora convenha não abusar.


Obrigado.


modify_inline.gif
 
@atlante pelo preço que dás por uma 6600GT nova (±140€, da XFX), compras esta que é melhor em termos de performance e consumo e que tem o dobro da memória de vídeo :S

(eu sei que maior quantidade de memória não afecta muito a performance, mas paga-se no preço da placa ;))

WindWalker disse:
Tive que comprar hoje uma fonte nova (LC Power Green 550W ), já que aparecia o popup sobre a falta de potência :X

350 Watts não chegavam :S

(no tópico do link que o blastarr referiu mais acima)
 
Última edição:
@atlante pelo preço que dás por uma 6600GT nova (±140€, da XFX), compras esta que é melhor em termos de performance e consumo e que tem o dobro da memória de vídeo :S

(eu sei que maior quantidade de memória não afecta muito a performance, mas paga-se no preço da placa ;))



350 Watts não chegavam :S

(no tópico do link que o blastarr referiu mais acima)

Sem duvida tens toda a razao! Apenas referi ( e existem 6600GT muito mais baratas que a que referiste)

Apenas no caso de os euros faltarem, de outra forma claro que sim 7600GS

Foi o que quis dizer...

Cumps
 
Back
Topo