1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Huawei E220 no OS X 10.5.4 - Problema!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por sendas, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1643)

1. sendas

sendas Power Member

Viva

Antes de formatar o meu Macbook Pro, tinha esta placa (da TMN) a funcionar perfeitamente...

Entretanto formatei, voltei a instalar os drivers, segui todos os passos... mas quando tento ligar, das milhares de maneiras possíveis e imaginárias aparece-me sempre o erro:

"Could not negotiate a connection with the remote PPP server. Please verify your settings and try again."

Já não sei o que fazer... já mudei o APN para internet (são as configurações da TMN) e instalei os drivers do respectivo site. Já tentei instalar outros drivers.... não consigo...

No XP tentei instalar mas agora o modem não é reconhecido (também não o era já antes de formatar o mac, mas não foi por isso q não funcionava a 100%).

Alguma ideia?

P.

2. xabita

xabita Power Member

Já experimentás-te instalar as mais recentes drivers da Placa Huawei E220?
    Digo-te isto porque tb tenho uma, mas da vodafone, e no Mac estava sempre a berrar a internet, não aguentava mais que 15/20m e depois tinha que fazer reset ao computador.
    Ontem fiz um update ao firmware da placa e aparentemente está melhor, pelo menos ontem estive uma hora ligado á net sem ter problemas.

3. sendas

sendas Power Member

Eu instalei os drivers que estão no site da TMN, no site da HUAWEI, etc, e aparece sempre o mesmo erro.

Por alguma razão que desconheço, o modem não é reconhecido no Win (parece que deixou de conter qualquer tipo de ficheiro de instalação... o)

4. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Se nem no windows acontece que seja detectado, parece-me que berrou... Pah tenta ligar para a Tmn a ver o que te dizem, provavelmente nao te vao dizer nada. Talvez o melhor seja ires a uma loja "grande" da Tmn.

Abraço

5. h9nrik

h9nrik Power Member

Boas a mim da me um erro. " Please verify your network settings" ele funciona no windows e ja funcionou neste mac. Ja aconteceu isto a alguem?

6. GettinBetter

GettinBetter Power Member

isso aconteceu-me ainda hoje quando andei a "brincar" com coisas que não devia no sistema lol, utiliza o appzapper para apagar o "software tmn" ou semelhante, e corre a app a partir da pen. Comigo resultou ;)

Partilhar esta Página