Placa Indução AEG

Jocazeze

Power Member
Bom dia
Necessitava uma ajuda. Tenho em casa uma placa elétrica de indução da AEG, que está constantemente a dar erro E6, quando se tenta ligar. No maula de instruções dizem que deve desligar a placa por algum tempo e se não resolver pedir a reparação.

Ora bem era mesmo aqui que necessitava de ajuda, alguém sabe ou conhece quem faça reparação destas placas na região de Lisboa ?

Obrigado
 
Caro
Antes de mais obrigado pela tua informação. Efetivamente de eletricidade não entendo muito, apenas o básico,...
Mas o teu comentário deixou me um alerta, a minha instalação tem rede trifásica,...

Este problema pode ter haver com isso ?

Obrigado
 
Caro
Antes de mais obrigado pela tua informação. Efetivamente de eletricidade não entendo muito, apenas o básico,...
Mas o teu comentário deixou me um alerta, a minha instalação tem rede trifásica,...

Este problema pode ter haver com isso ?

Obrigado

Pelo que está descrito no erro, é isso que aparenta.
https://www.aeg.co.uk/support/support-articles/cooking/hobs/hob-displays-error-message-e6--e641/


Cause:

  • Error message E6 or E641 indicates the appliance is connected to one phase only.
 
Esta é era a segunda. Nova era bem mais cara, a correspondente atirava-se para os 600€. Paguei a peça, reparação, mão de obra e deslocações por conta da EDP.
 
Esta é era a segunda. Nova era bem mais cara, a correspondente atirava-se para os 600€. Paguei a peça, reparação, mão de obra e deslocações por conta da EDP.
Eu optei por comprar uma nova mas muito mais barata. Mesmo com extensão de garantia fico sem me chatear durante 5 anos. Se avariar repito o processo [emoji28]
Para mim não faz sentido gastar 100 e tal euros na reparação de um electrodoméstico já com alguma idade.
 
Naturalmente são opções!!! Eu vou hoje comprar uma nova placa e forno para uma outra casa. Ainda não sei bem que comprar, mas a ideia e mesmo coisa mais barata...talvez na campanha da *****...
 
Naturalmente são opções!!! Eu vou hoje comprar uma nova placa e forno para uma outra casa. Ainda não sei bem que comprar, mas a ideia e mesmo coisa mais barata...talvez na campanha da *****...
Claro que sim.
Apeoveita a promoção sem IVA hoje e amanhã. Eu fiquei com uma placa de Indução jocel. E até agora não tenho mesmo nada a apontar.
 
Pois era exatamente isso que eu estava a pensar, mas deram me a volta. Fui para placa e forno TEKA.
Mais caro tudo mas acho que mesmo assim ainda poupei quase 110!!!!
Ainda estou a analisar a compra de um portátil, mas tenho receios de não poder usar o Win 11.
 
Back
Topo