1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Intel PRO/Wireless Lan 2100 3B Mini

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SFSS, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1303)

1. SFSS

SFSS Power Member

Boa tarde a todos,

tenho um portátil IBM T41 com uma placa wireless Intel PRO/Wireless Lan 2100 3B Mini.
    Estou com problemas a ligar a um wouter Linksys WRT150N, se nas configurações wireless retirar a encriptação da rede wireless a placa liga-se ao fim de algum tempo. Quando aplico WEP,WPA-PSK, só 801.1b e nada!
    O windows ou aplicação Intel detecta a rede wireless ao conectar fica um tempo infinito a tentar ligar.
    Já actualizei os drivers, já utilizei o software de update da IBM para actualizar bios do portátil e nada!

Com outro pc e com outra placa wireless funciona as 1000 maravilhas a ligação wireless com ou sem protecção.

Já fiz algumas pesquisas no google e reparei que existe muito pessoal com alguns problemas de ligação com estas placas wireless.

A versão do SO é XP HE c/sp2 todos os updates e mais alguns. Ainda não testei uma placa wireless diferente porque não tenho o portátil junto de mim, estou remotamente ligado ao portátil.

Alguem conheçe problemas idênticos ou têm resolução para este problema?

Abraços

2. spastikman

spastikman Banido

O meu portátil tem uma dessas e funciona bem com o XP utilizando apenas o utilitário do windows (WZC). Wep ou WPA, papa tudo (windows ou *nix).

3. SFSS

SFSS Power Member

Podes-me dizer a versão do driver que tens e a data?!

Obrigado

Partilhar esta Página