Placa não recebe IP

Shark1

Power Member
Boas, tinha um pc em rede ligado ao router, tudo a funcionar. Certo dia liguei-o a outra rede e tudo bem, agora qdo ligo á minha rede NADA, nem net, nem ver outros pc´s nada.
O prob é k agora é em todas a redes, ligo o cabo, e nada, vou aos stats e ver tudo e faço "repair" tb não dá nada e diz que não consegue ter um IP.

Não alterei configurações nelhumas nem é probs de anti-spyware/firewall.
Tenho o IP e o DNS server em AUTO (ou cc coisa do tipo "get ip" etc) como deve estar e como tenho em todos os outros pc´s da rede.

Basicamente não reconhece gatways n reconhece nada.

E sim tenho o DHCP do roter ligado.


Já me disseram que a solução (para alem de format) são alguns programas que fazem "reset" a todas as configs.

Ajudem-me ai com ideias dicas esses tais programas etc. Hell tou farto de merdisses de caca k so fazem perder tempo qdo não o tenho bahrh
 
Yaps tb ja fiz isso, desinstalei o hardware voltei a instalar e rien, o ip aparece sempre marado e nunca consegue arranjar 1 ip.

(é um protatil logo fiz adicionar hardware e remover hardware)

Mais sugestões?
 
Já agora, eu tenho um problema identico ou talvez...tenho uma placa de rede gigabit Surecom e a mobo tem tb rede gigabit e quando configurei a placa mobo fiquei com a rede pela motherboard e agora nao consigo considerar a placa externa Surecom como placa de rede principal! Tou a ter conflitos e nao consigo desinstalar os drivers definitivamente da motherboard no respeitante a rede! Keke posso fazer? Nao consigo partilhar o router com os meus 2 pcs ! O switch que tenho nao pode tar ligado ao router senao nao consigo aceder à net !!!!

Placa de rede da motherboard vs placa de rede externa! Ke fazer para desinstalar definitivamente os drivers da mobo!!!!!!!
 
madafakapc disse:
Já agora, eu tenho um problema identico ou talvez...tenho uma placa de rede gigabit Surecom e a mobo tem tb rede gigabit e quando configurei a placa mobo fiquei com a rede pela motherboard e agora nao consigo considerar a placa externa Surecom como placa de rede principal! Tou a ter conflitos e nao consigo desinstalar os drivers definitivamente da motherboard no respeitante a rede! Keke posso fazer? Nao consigo partilhar o router com os meus 2 pcs ! O switch que tenho nao pode tar ligado ao router senao nao consigo aceder à net !!!!

Placa de rede da motherboard vs placa de rede externa! Ke fazer para desinstalar definitivamente os drivers da mobo!!!!!!!

Boas,

Tens de te explicar um pouco melhor, como é que tens a rede criada?

Supostamente deverias ter:
MODEM ligado ao ROUTER a porta WAN e teres os outros pc ligados as portas do router, e teres o switch ligado a uma porta do router para partilhar a outros pc's se existirem.

Explica melhor como tens a configuração da tua rede para te poder ajudar.
 
Back
Topo