1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa ou USB 3,5 G

Discussão em 'ISPs' iniciada por mega_biscoito, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 979)

1. mega_biscoito

mega_biscoito Power Member

Gostaria de saber qual a vossa opinião e experiência no que se refere ao uso de uma placa PCMCIA ou o dispositivo USB 3,5 G? Quais os prós e contras de cada um? E na vossa escolha de compra de um ou outro, optariam por qual e porque?

Obrigado

2. rabreu

rabreu Power Member

Na minha opinião a melhor escolha são as placas USB 3,6Mb. Uma das vantagens é em termos de captação de sinal. Como é mais facil posicionar a placa, é mais facil controlar a força de captação do sinal.
    Em relação as placas PCMCIA posso estar enganado, mas as disponibilizadas pelos operadores são de apenas 1,8Mb, o que futuramente pode ser uma limitação.

Cumprimentos

3. deucalion

deucalion Power Member

Tive a placa E600 do Kanguru e sinceramente não a aconselho( tinha que fazer restard montes de vezes que ela bloqueava) agora tenho o modem USB e estou bastante mais contente, sem falar da velocidade....

Cumprimentos

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Aconselho-te uma placa usb de 3,6mbps ja ke esta poderá ser usada em computadores desktops e em portateis, ja uma placa PCMCIA so podera ser usada para portateis... E alem do mais ke as placas usb tem uma maior força de sinal e podem atingir maiores velocidades (Desprezando os preços claro) :)

5. anonymopt

anonymopt Power Member

pois mas n deve faltar mt para sair a express card (acho q é express card) de "até" 7,2mb

6. Froz3n

Isso nao ta em teste ainda?

7. mega_biscoito

mega_biscoito Power Member

Mas as velocidades entre usb e pcmcia são muito diferentes?
    Disseram-me que a placa era mais agradável para usar num portatil, que é o que uso normalmente, porque aquele cabo do usb andava ali a dançar. Alguem tem testes das diferenças de velocidade?

Micael

8. Froz3n

Penso ke será a de usb ke tera maior velocidade devido a alta captaxao de sinal

9. anonymopt

anonymopt Power Member

nao deve ser só as velocidades... deve ser a estabilidade e compatibilidade com o sistema... é smp preferivel a usb penso eu

10. VinE

VinE Power Member

Eu comprei o Huawei USB, mas com o plano mais baixo (384) apesar de já ter tido velocidades na ordem dos 640.. (vodafone)

Última edição: 11 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página