1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa PCI controladora S-ATA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsicoPete, 26 de Abril de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 679)

1. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Olá a todos,

o meu problema é o seguinte:
    Tenho dois discos em raid 0 numa P4P800 ligados ao controlador ICH5R da board, e é nesse sistema de discos que tenho instalado o SO. Mas como penso que é isso que me está a limitar o OC quero ligar esses discos numa placa PCI controladora de S-ATA.
    O que eu não sei é se ligando os discos à referida placa (em vez de ligar directamente à board) consigo fazer o boot a partir daí... é que estar a gastar 25€ numa controladora e depois não fazer boot dali é deitar dinheiro à rua!
    Será que alguém me pode esclarecer?

Cumps.

2. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Ya consegues fazer boot a partir do raid de certeza, tens é de comprar uma placa sata com raid(acho que sata não implica sata+raid) eu não sei é ligares 2 discos já em raid0 à placa vai assumi.lo ou desfaz a informação toda

Cumprimentos

3. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Esse é o menor dos meus males! :-D
    Se de facto instalar a placa o bichinho leva o format da vida dele e nem pia! :D
    Assim já fico mais descançado e sempre vou comprar a placa.
    Obrigado.

Cumps.

Partilhar esta Página