Placa PCMCIA de TV para portátil

Já vi muito boas criticas a essa placa de tv da avermedia, mas infelizmente nunca usei nenhuma. Embora se tivesse com ideias de comprar uma, seria essa.
 
Já experimentei uma placa de TV da avermedia, mas externa(via USB), e a placa porta-se muito bem.
Não deu foi tempo para a testar a fundo, talvez esta semana venha outra pra testar.
 
Tenho essa placa e estou satisfeito (veio de oferta com o Portátil).

Não sei se percebi bem, mas a placa não tem antena, apenas tem a ligação para antena externa. Eu para ver TV, se não directamente do cabo vindo antena ou da TV Cabo, tenho uma antena externa que vinha com uma TV de 35 cms para conseguir ver televisão.

Se me dás liberdade de opiniar, valerá o dinheiro para a utilização que irá ter?


Voltando ao tema do tópico, a placa é boa e funciona bem.
 
Sleeper disse:
Se me dás liberdade de opiniar, valerá o dinheiro para a utilização que irá ter?

Pois, tb já pensei em comprar uma TV das pequenas e colocar no escritório e já está. Fica-me por 100€ mais ou menos.

A pergunta da antena, é que 5 feira vai sair um portátil aqui no Lidl e trás como acessório uma placa dessas e vi que tráz tb antena.
Dai pensar que todas podiam trazer, o que seria normal para um portátil e ver-se onde se queira.
 
tens tb esta solução na vobis já com antena. qualidade é q não sei :D

box_lg_pctvhybridpro.jpg
PCTV_Hybrid_Stick_small.jpg
 
Back
Topo