1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Placa PCMCIA Kanguru Novatel Merlin U630 no Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HeX-KaLiBuR, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2258)

1. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

É o seguinte tenho um portatil c o windows vista e a dita placa do topico uma U630 e ja fui ao site e ja telefonei pa eles e nada...help????

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens de fazer o update á placa em xp ou 2000 para ela trab em vista lol

é incrivel mas é verdade lol

http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Produtos/SoftWareUpgrade1.htm

cumpz.

3. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

o k??? lol

tipo..wtf???? n ha outra maneira é k me aborrece voltar a instalar o xp lol

4. wviegas

wviegas Power Member

loool... se fores esperto actualizas a placa no pc de alguem ou no trabalho (se la tiveres)...
    seria mais facil do que teres de instalares tudo de novo...:x2:

5. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

A minha namorada também tem essa placa e eu quis instalá-la no meu portátil com o Vista. Simplesmente não dá. Mesmo com a nova versão de software ela não funciona. Liguei para a linha de apoio a clientes da Kanguru, tentei uma série de opções e não funcionou. Disseram-me que a placa não era reconhecida pelo software por causa do sistema operativo.

6. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

same here...fartei me de tentar cenas desde drivers a subs toda a pasta do kanguro pa fiz o k lembrei me...perdi mt tempo c akilo...fica o xp por enquanto :x2:

7. dsac23

dsac23 Power Member

O estranho é que há pessoal que diz que funciona às mil maravilhas...

Partilhar esta Página