Placa Rede para abit Fatal1ty F-I90HD

Net_Holer

Power Member
Boas. A minha motherboard é uma abit fatal1ty e eu preciso de lhe por uma placa de rede...
A motherboard tem apenas um slot PCI-E x16 e tem dois PCI-E x1.
Foto da board:
fatal1ty-f-i90hd_top_500.jpg


A minha dúvida é: existem placas de rede (das convencionais, normais) para slot PCI-E x1? Se sim onde?

E se alguem souber... não é estranho a board trazer só um slot pci-e x16? está a entrar em desuso? obrigado :)
 
ya so tem uma e tou a usala para ligar o modem agora queria por outra para ligar ao outro pc e partilhar a net...

hm essa e cara porque e 1000 uma 100 deve ser mais barata (nao tenho mt a certeza do que estou a dizer).
 
Supostamente é mais barata sim, não deve é ser fácil de arranjar à venda...
Caso aches muito caro tens sempre a hipotese de optar por um hub(ou um router, sendo que até estão baratos...).
Cumps
 
ya tenho de ver isso.. sabes algum baratuxo? Há muita diferença de preço entre os com fio e sem fio? (para a psp um dia destes, nos pcs vai ser mm com cabo).
 
o meu(sitecom wl-160), custou 49.99€ na ***** há cerca de um ano, sempre a bumbar 24/7 com net partilhada para a casa de cima(dos meus pais), NUNCA foi abaixo a net, só posso dizer bem dele, especialmente tendo em conta o preço.
Cumps
 
Back
Topo