1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Rede para abit Fatal1ty F-I90HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Net_Holer, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 798)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Boas. A minha motherboard é uma abit fatal1ty e eu preciso de lhe por uma placa de rede...
    A motherboard tem apenas um slot PCI-E x16 e tem dois PCI-E x1.
    Foto da board:

A minha dúvida é: existem placas de rede (das convencionais, normais) para slot PCI-E x1? Se sim onde?

E se alguem souber... não é estranho a board trazer só um slot pci-e x16? está a entrar em desuso? obrigado :)

2. vascorama

vascorama Power Member

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

ya so tem uma e tou a usala para ligar o modem agora queria por outra para ligar ao outro pc e partilhar a net...

hm essa e cara porque e 1000 uma 100 deve ser mais barata (nao tenho mt a certeza do que estou a dizer).

4. vascorama

vascorama Power Member

Supostamente é mais barata sim, não deve é ser fácil de arranjar à venda...
    Caso aches muito caro tens sempre a hipotese de optar por um hub(ou um router, sendo que até estão baratos...).
    Cumps

5. Net_Holer

Net_Holer Power Member

ya tenho de ver isso.. sabes algum baratuxo? Há muita diferença de preço entre os com fio e sem fio? (para a psp um dia destes, nos pcs vai ser mm com cabo).

6. vascorama

vascorama Power Member

o meu(sitecom wl-160), custou 49.99€ na fnac há cerca de um ano, sempre a bumbar 24/7 com net partilhada para a casa de cima(dos meus pais), NUNCA foi abaixo a net, só posso dizer bem dele, especialmente tendo em conta o preço.
    Cumps

7. Net_Holer

Net_Holer Power Member

hmm esse pareçe-me bem tenho que ver isto rapidamente. Obrigado :)

PS: Reparei agora que somos vizinhos (odivelas) :lol:

8. vascorama

vascorama Power Member

odivelas está em peso aqui no fórum :002:, há muuiiitos! :004:

Partilhar esta Página