Placa será que vale a pena?

LPPT_flyier

Power Member
Boa tarde, eu jogo "Flight simulator X" e tenho neste momento o seguinte computador processador :intel core 2 duo E4600 2.4 Ghz; 2 Gb de memória ram; placa gráfica nvidia Gforce 9600 GSO;disco 1 com 80 Gb e outro com 320 Gb.
E o jogo não corre muito bem , ou seja, os frames não são muito bons. Eu pensei que muito provavelmente o problema será mesmo da placa gráfica e da memoria RAM, visto que ela só tem para ofereçer 384 Mb e 2 Gb de RAM e o jogo é um bocado pesadinho.Portanto será que vale a pena instalar uma destas gráficas tendo em vista a melhoria?
Gigabyte Geforce 9600 Gt-1 Gb DDR3 ou SPARKLE Geforce 9800 Gt- 1Gb DDR3.
Cumprimentos!
 
Boa tarde, eu jogo "Flight simulator X" e tenho neste momento o seguinte computador processador :intel core 2 duo E4600 2.4 Ghz; 2 Gb de memória ram; placa gráfica nvidia Gforce 9600 GSO;disco 1 com 80 Gb e outro com 320 Gb.
E o jogo não corre muito bem , ou seja, os frames não são muito bons. Eu pensei que muito provavelmente o problema será mesmo da placa gráfica e da memoria RAM, visto que ela só tem para ofereçer 384 Mb e 2 Gb de RAM e o jogo é um bocado pesadinho.Portanto será que vale a pena instalar uma destas gráficas tendo em vista a melhoria?
Gigabyte Geforce 9600 Gt-1 Gb DDR3 ou SPARKLE Geforce 9800 Gt- 1Gb DDR3.
Cumprimentos!

Errado. É certo que a gráfica que tens ajuda pouco e tem as suas limitações, mas o problema maior diria que é do processador.

Não sou jogador assíduo do flight simulator mas basta ires ao tópico do mesmo na secção de "pc gaming" e vais perceber isso mesmo.

Quanto a uma gráfica também se puderes mudar ajuda. Quanto tens para gastar ao certo e o teu sistema actual? (Mobo, Ram, grafica e fonte)

Cumpz
 
Back
Topo