1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa será que vale a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LPPT_flyier, 23 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 440)

1. LPPT_flyier

LPPT_flyier Power Member

Boa tarde, eu jogo "Flight simulator X" e tenho neste momento o seguinte computador processador :intel core 2 duo E4600 2.4 Ghz; 2 Gb de memória ram; placa gráfica nvidia Gforce 9600 GSO;disco 1 com 80 Gb e outro com 320 Gb.
    E o jogo não corre muito bem , ou seja, os frames não são muito bons. Eu pensei que muito provavelmente o problema será mesmo da placa gráfica e da memoria RAM, visto que ela só tem para ofereçer 384 Mb e 2 Gb de RAM e o jogo é um bocado pesadinho.Portanto será que vale a pena instalar uma destas gráficas tendo em vista a melhoria?
    Gigabyte Geforce 9600 Gt-1 Gb DDR3 ou SPARKLE Geforce 9800 Gt- 1Gb DDR3.
    Cumprimentos!

2. erdnagama

erdnagama Power Member

Errado. É certo que a gráfica que tens ajuda pouco e tem as suas limitações, mas o problema maior diria que é do processador.

Não sou jogador assíduo do flight simulator mas basta ires ao tópico do mesmo na secção de "pc gaming" e vais perceber isso mesmo.

Quanto a uma gráfica também se puderes mudar ajuda. Quanto tens para gastar ao certo e o teu sistema actual? (Mobo, Ram, grafica e fonte)

Cumpz

3. LPPT_flyier

LPPT_flyier Power Member

A minha fonte é de 550 W, eu pensava que realmente o problema era mesmo da gráfica!

4. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Interessa saber tambem a marca da fonte

Partilhar esta Página