placa som 7.1 Gainward Hollywood@Home™

Parece-me boa... e... BARATA! Dois adjectivos que juntos soam nos meus ouvidos como uma melodia harmoniosa e divinal. :D Pena é n ter suporte para soundfonts, isso pa mim é vital.

edit:
"Minimum System Requirements
(...)
- Motherboard with Intl/VIA chipset
(...)"

grunf?
 
era fixe k eles apresentacem mais cenas sobre a placa pk akilo k eles dizem e "tralha" e n serve de nada pa kem ker saber as especificacoes electronica e sonoras dakele bixarocu... :\



enfim.. manias... :D
 
Recomendo a Hercules Fortissimo 3 7.1, que é a que eu utilizo. E tem suporte para soundfonts...

Adoro a placa, software bastante simples e leve, nada a haver com as tretas da creative que são pesadissimas a nível de recursos de sistema.
 
Isso do chipset acho estranho só dar Intel e Via. Os soundfonts são sons k a placa usa para reproduzir, por exemplo, ficheiros midis, e dá para fazermos os próprios soundfonts, e então se tiveres um Pc potente, não há nenhuma "workstation" K bata as 1024 vozes de polifonia... eh eh eh. Os da Roland actuais, se não estou em erro, têm no máximo 128 vozes. Claro k isto não interessa para o jogador comum, só para kem usa o pc para música, aposto k 95% por cento das pessoas k tem placas destas não explora esta funcionalidade. Ou seja, se n estás a pensar em fazer música co pc, caga nisto. :D
 
Originally posted by Raptor
Recomendo a Hercules Fortissimo 3 7.1, que é a que eu utilizo. E tem suporte para soundfonts...

Adoro a placa, software bastante simples e leve, nada a haver com as tretas da creative que são pesadissimas a nível de recursos de sistema.


És tu e eu :D

Não digo que nunca mais utilizarei Creative mas enquanto estas maravilhas forem aparecendo :D
 
Sim, a primeira alternativa a parecer à sb foi mesma hercules, passaram logo de 5.1 pra 7.1 (mesmo antes de aparecer audigy2)

Já li alguns reviews da Hercules Fortissimo 3 7.1, bastante favoraveis, mas tb não é muito fácil de encontrar à venda e acho que é um bocad mais cara.

O principal defeito que encontro nesta é a cenas dos chipsets....

bastante estranho mesmo..., se calhar é so tretas..
 
É mais barata 10€ que a Sound Blaster Audigy2 Bulk, isto a nível de revenda, e existe em stock!!!

É uma questão de pedirem nas lojas, digam que a CPC tem em stock e peçam... em ultimo caso, eu vendo-as! :P
 
M-audio também é mt bom, mas são uma beca carotas... Até agora a Hercules, 5 estrelas, e suporta todas as API existentes menos EAX3.0.
 
é preciso não esquecer que estamos a falar de uma placa abaixo de 50 euros...

podem comprar em:

http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=101_15&products_id=15056

caso alguem tenha uma diga qq coisa
 
Back
Topo