1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa som externa portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por grf69, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 606)

1. grf69

grf69 Power Member

2. ne3b

ne3b Power Member

Também não conheço a placa mas parece ser interessante ... ainda para mais para o meu s510 :P que podia ter o som um bocadinho melhor! mas não existem aquelas placas como akelas placas antigas de net portatil? isso e' que era.. nao precisava de andar com mais 1 trambolho atras :P

uma placa dessas com saida optica era 5*

3. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Tenho pena é do link não funcionar...
    Sim o S510 peca um pouco em termos sonoros, já a posição das colunas e má, depois a placa não ajuda em nada...
    Abraço

4. grf69

grf69 Power Member

5. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

...eu questiono-me é se realmente isso funciona como deve ser... :S não por duvidar da creative, sou suspeito, para mim placas de som e creative nao conheço mais nenhuma a nao ser as famosas realtek :S

6. anjo2

anjo2 Power Member

Já me disseram que essas em especifico eram muito boas, melhores que as outras usb da Creative, mas foi apenas um relato de alguém que tinha mudado de uma das usb da Creative para essa.

Melhor da Creative só mesmo a Express Card.

Partilhar esta Página