1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa som

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por gtre, 24 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 610)

1. gtre

gtre Power Member

Boas

Eu comprei umas colunas 5.1 e tenho as ligado ao portatil mas nao comprei placa de som portanto tive de comprar dois jacks porque o portatil so tem uma ligaçao e as colunas necessitam de 3. Eu não percebo nada disto mas eu penso que assim como esta não estou a tirar 100% proveito das colunas e o que quero perguntar é se é possivel comprar uma placa de som e ligar por usb(se obter melhor qualidade de som).
    Obrigado

2. ixjf

ixjf Power Member

É possivel sim, há muitas placas de som com conectores USB - mas penso que não são tão boas como as que são conectadas como placa de expansão ( PCI Express ).

3. gtre

gtre Power Member

E vale a pena comprar?

4. ixjf

ixjf Power Member

Isso agora.. Nunca tive nenhuma placa de som - só usei as onboard portanto não sei se vale a pena.

5. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Segundo o que percebi do 1º post tens as colunas em duplicado, ou seja continua a ser 2.1 mas... duplicado

Tens um portatil? Se sim arranja uma placa de som por usb e liga

E sim vale a pena, assim como tens não estás a tirar proveito do 5.1

6. gtre

gtre Power Member

Sim é portatil. O que dizes faz sentido, as colunas dao todas som mas ja tinha reparado que estao em 2.1.

Partilhar esta Página