1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TMN avariada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dbento, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 604)

  1. Boas...

    Em primeiro, não sei se este e o sitio mais apropriado para esta minha duvida.

    E assim eu tenho uma placa TMN que veio com a campanhas e-escola. O meu problema e que a minha pen da tmn deixou de dar, eu fui a loja e disseram-me que deveria comprar outra pen, mas esta custa 80€. Não haverá maneira de comprar livre, sem operadora, que basta colocar o cartão ligar a net.
     
  2. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Livre nao existe, podes e comprar em sites de classificados ou vendas, se encontras alguem que tenha um equipamento para venda da TMN, basta depois usar o cartao.

    Contudo para te dizerem que tens que comprar uma nova é porque o dano causado encontra-se fora da garantia.

    Fizeste alguma alteração, ou causaste algum dano propositado/sem querer?

    Se nao o fizeste independentemente do tempo de aquisição (max 2 anos de garantia) eles tem que trocar ou enviar para reparação.

    Cumprimentos
     
  3. E assim eu não provoquei nenhum dano. Apenas ia a ligar a agora aparece-me sempre uma mensagem de dispositivo não localizado. A mim disseram-me na loja que esse equipamento não tem garantia.
     
  4. Red_Beret

    Red_Beret Power Member

    Todos os equipamentos tem obrigatoriamente, pelo menos 2 anos de garantia. é a Lei.

    por isso, em primeiro lugar, contacta a TMN e pergunta como é (preferencialmente por mail) . e aproveita e apresenta reclamação contra a loja.

    em 2º lugar, depois de teres a resposta da TMN, vais à loja, poes a pen na garantia, e apresentas reclamação no livro de reclamações.
     
  5. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    A loja é uma loja oficial da TMN ou apenas um revendedor autorizado? Se fôr a segunda, então esquece porque nessas lojas gostam muito de empurrar as chatices para cima dos outros. Vai a uma loja oficial da TMN e pede para te trocarem a peça visto estar ainda na garantia.
     

Partilhar esta Página