Placa TMN avariada

Dbento

Power Member
Boas...

Em primeiro, não sei se este e o sitio mais apropriado para esta minha duvida.

E assim eu tenho uma placa TMN que veio com a campanhas e-escola. O meu problema e que a minha pen da tmn deixou de dar, eu fui a loja e disseram-me que deveria comprar outra pen, mas esta custa 80€. Não haverá maneira de comprar livre, sem operadora, que basta colocar o cartão ligar a net.
 
Livre nao existe, podes e comprar em sites de classificados ou vendas, se encontras alguem que tenha um equipamento para venda da TMN, basta depois usar o cartao.

Contudo para te dizerem que tens que comprar uma nova é porque o dano causado encontra-se fora da garantia.

Fizeste alguma alteração, ou causaste algum dano propositado/sem querer?

Se nao o fizeste independentemente do tempo de aquisição (max 2 anos de garantia) eles tem que trocar ou enviar para reparação.

Cumprimentos
 
E assim eu não provoquei nenhum dano. Apenas ia a ligar a agora aparece-me sempre uma mensagem de dispositivo não localizado. A mim disseram-me na loja que esse equipamento não tem garantia.
 
E assim eu não provoquei nenhum dano. Apenas ia a ligar a agora aparece-me sempre uma mensagem de dispositivo não localizado. A mim disseram-me na loja que esse equipamento não tem garantia.

Todos os equipamentos tem obrigatoriamente, pelo menos 2 anos de garantia. é a Lei.

por isso, em primeiro lugar, contacta a TMN e pergunta como é (preferencialmente por mail) . e aproveita e apresenta reclamação contra a loja.

em 2º lugar, depois de teres a resposta da TMN, vais à loja, poes a pen na garantia, e apresentas reclamação no livro de reclamações.
 
E assim eu não provoquei nenhum dano. Apenas ia a ligar a agora aparece-me sempre uma mensagem de dispositivo não localizado. A mim disseram-me na loja que esse equipamento não tem garantia.

A loja é uma loja oficial da TMN ou apenas um revendedor autorizado? Se fôr a segunda, então esquece porque nessas lojas gostam muito de empurrar as chatices para cima dos outros. Vai a uma loja oficial da TMN e pede para te trocarem a peça visto estar ainda na garantia.
 
Back
Topo