1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TMN configuração Azureus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Toika, 15 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1262)

1. Bom dia pessoal preciso da vossa ajuda
    Tenho uma placa TMN 3G e tenho um erro de NAT no azureus mas nao consigo configurar o router.

Alguem ja consegui aceder ao azureus e ao emule com a placa e afuncionar prefeitamente??

Obrigado:009: :offtopic:

2. sotavento

sotavento [email protected] Member

tens placa 3G + router ???

weird.

3. Não so tenho placa 3G

4. CLF

CLF I'm cool cuz I Fold

boas,

eu tb tenho o tmn 3g mas uso o ABC que tb me da esse erro de NAT mas em termos de velocidade de dl é estavel e razoavel e nao há qq problema nas ligaçoes as fontes...

ja no emule nao consigo estabelecer ligaçao com os servidores, da sempre "blacklisted".

5. sotavento

sotavento [email protected] Member

isso deve ser por TODOS os telemoveis/placas estarem pro detrás dum router ... a rede 3G vista do lado de fora (internet) é como uma LAN atrás dum router.

Se os servidores/trackers se queixam de erro de NAT deve ser por eles tb estarem atrás de routers ... axo.

6. CLF

CLF I'm cool cuz I Fold

eu tb acho que é mesmo isso... e nao à volta a dar

7. faz os updates do azureus e certifica te se tens o java,o azureus utiliza um java especifico pa ser aberto

Partilhar esta Página