1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TMN e o Vista

Discussão em 'PT COM' iniciada por TMN3G, 3 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 4679)

1. TMN3G

TMN3G Power Member

Alguém está a usar a placa TMN 1.8 com o vista? O software é compatível?

Obrigado

2. TMN3G

TMN3G Power Member

Bem... acabei de ligar para o apoio... népias... não têm, não sabem se vão ter e se vão ter não sabem quando... :wow:

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

essa é boa, não sabem quando... isso pode ser nunca.
    devia haver uma clausula nos contratos para se poder rescindir por motivos como esse

4. TMN3G

TMN3G Power Member

Ninguém sabe quais os drivers a usar?

5. sotavento

sotavento [email protected] Member

Se tu alteras o acordo que assinastes (tu é que trocas de windows) eles rescindem contigo na boinha ... é só assinares um papelito e pagares o que te falta de fidelização.

Ah ... pois ... querias era ao contrario ... tu alterares as condições e eles é que ficavam a arder. :P

E não , o problema não é da TMN mas sim da option ter ou não drivers pra windows vista ...

6. Trouble

Trouble [email protected] Member

Eu sei que a vodafone ja tem a versão 9.x do vodafone mobile connect para as placas deles. Será que não funciona na TMN?

7. TMN3G

TMN3G Power Member

8. adolfotregosa

adolfotregosa Power Member

que placa tens ?? 1.8 ou 384k ??

9. TMN3G

TMN3G Power Member

tenho a 1.8

10. OliveiraJMR

OliveiraJMR Banido

Software Vodafone

Olá a todos,

So para dizer que o software da Vodafone para o VISTA funciona! So precisa de uns muito ligueiros ajustamentos.

Aqui ficam as instruções:

1: Façam o download do software da vodafone
    2: Instalem o software e sigam as instruções normalmente, incluind reboots etc...
    3: Corram o programa... não façam ligações ainda. Quando aparecer a janela a dizer tmn 3g ou tmn HSDPA maximizar/restaurar a janela ir Gerir Dispositivos e escolher Editar Globetrotter etc...
    4: Ir as defeniçoes de APN e substituir por apenas INTERNET e des-selecionar o username e password... deixar em branco pois a tmn nao usa.
    5: Tentem fazer a ligação e tudo deve estar a funcionar sem problemas.

Se quiserem meter o SMS a funcionart tambem e facil.. basta ir as defeniçoes do programa da sms ... ao centro de serviço, escolher personalizdo e meterem o numero da tmn +351962100000.

Espero ter ajudado.

Oliveirajmr.

11. Ola pessoal
    Sou novo aqui e espero ser bem recebido por todos.
    Ja tive o Vista ultimate instalado mas depois tirei pq n consegui ligar a minha placa 384kbs da tmn. Ja vi q ha pessoal q conseguiu yltrapassae isso.
    Pondem ajudar-m explicando quais os passos q devo tomar para q funcione no vista?

12. Skin

Skin Power Member

Boas!
    Muito fácil instalas o vista sacas o programa da vodafone ( que por sinal é melhor que o da tmn) fazes as alterações descritas em cima e fica a funcionar na boa! a minha placa é uma 384 e não tenho problemas nenhuns. Só não sei porquê mas deixou de aparecer tmn e passou a limited service 3G!?

13. viva, eu tenho a placa nova por usb ZTE da tmn, onde está o link para sacar os drives da vodafone?

14. Skin

Skin Power Member

Já não precisas dos da vodafone, basta ires ao site da tmn que já está disponivel actualização para o vista! :)

Partilhar esta Página