1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TMN ZTE MF620 no Windows Vista x64

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Megalodon, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 6636)

1. Olá pessoal.

Alguém já conseguiu por a funcionar o modem ZTE MF620 da TMN no Vista a 64 bits?

Já fui ao site da TMN, saquei o firmware que eles lá tem, fiz o update ao modem, mas só me consigo ligar a net por breves segundos, caindo logo a ligação.
    O software de ligação está constantemente a transitar entre "UMTS" e "Sem Serviço".

Se alguem tiver conhecimento da localização do drivers x64 deste modem, ficava muito agradecido que me indicassem o link... Ou qualquer outra solução também é bem vinda!

2. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Cria uma ligação manual escolhendo o modem zte.

Iniciar - Painel de controlo - Centro de rede e partilha - Configurar uma ligação ou rede - Configurar uma ligação de acesso telefonico:(Caso apareçam varios escolhe o mf620)

Numero de telefone: Manda-me PM

Utilizador : (Em branco)

Password : (Em branco)

Nome de ligação: À tua escolha

Depois clicas em LIGAR:D

3. Raimund amigão, Obrigadão!

Depois de desactivar o pin do cartão com um telemóvel, a tua solução funciona ás mil marivilhas.

Thanks, friend!

4. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Ora, tinha-me esquecido de desactivar o pin!!!!
    ups...
    mas ainda bem que funca:D

5. Boas raimund , podes-me ajudar a configurar tb a minha zte , qual é o número de ligação? Manda-me por pm sff. Também não estou a ver como é que cada vez que ligo a placa esta cria-me outra ligação, já vai no nome de ligação TMN27 é estranho . Será do win vista? Se poderes ajudar agradeço.

6. Viva,
    Alguém me pode ajudar a instalar a minha placa ZTE no Windows Vista 64? Qual é o número?

7. Reaktor

Reaktor Power Member

Boa tarde eu comprei uma placa dessas, e estou a usar no meu portatil , vista 64 , diga se de passagem q o raio da placa é um bocado instavel , e entra em conflicto com o portatil varias vezes, no entanto n foi necessario qq software adicional , ´so o q veio dentro da placa

8. devil_online

devil_online Power Member

o problema é q o windows nao reconhece o modem, reconhece a pen como cd mas apos a instalaçao nao o reconhece como modem :(

9. O número é: *99# para UMTS/3G

Partilhar esta Página