1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TV através do parallels/fusion

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ruimoura, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 527)

  1. ruimoura

    ruimoura Power Member

    Estava na dúvida se havia de meter isto aqui ou na secção software, mas acho que acertei.

    A cena é a seguinte. Tenho uma "placa" de tv por usb que funciona no windows perfeitamente (mal era), e que já consegui, por vezes, meter a funcionar em linux (através de uns métodos bastante rebuscados).

    Agora que vou passar quase a tempo inteiro (espero eu) para Mac (macbook já chegou a Portugal, vindo da holanda ^^), gostaria de saber se é possível, pelo menos teoricamente, de meter a placa a funcionar, em último recurso, através do windows no parallels ou no fusion.

    A nível de detecção da entrada usb não costuma haver problema, já li, som e isso também não, mas o que me está a deixar a dúvida é a aceleração gráfica, uma vez que um dos requisitos é o pc suportar directx9 (ou superior). Será possível metê-la a funcionar num destes programas (parallels ou vmware fusion)?
     
  2. bruno_eg

    bruno_eg Banido

    Teoricamente é perfeitamente possível. Só precisas mesmo do suporte DX9 que depende do VMWARE e do Parallels.
    Eu uso o VMWARE e só suporta até DX8 se não me engano.

    Se fores aos respectivos sites dos dois tens lá a informação necessária.
     
  3. ruimoura

    ruimoura Power Member

    Pois, teoricamente a última versão do fusion suporta dx9 ... Mas é tudo teórico :| ... Estou a ver que só mesmo experimentando ...
     

Partilhar esta Página