1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa tv avermedia nao aceita as driver 1.12.64.21

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 20_eusebio, 1 de Abril de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 802)

1. 20_eusebio

20_eusebio Power Member

Boa Tarde todos....

Tenho uma placa avermedia H727 uso win7 64x utilizei a driver avermedia h727 pcie tv tuner 1.12.64.21 sempre usei a placa no programa Xsplit nunca tive problemas com o HDCP...

Esta semana tive uma avaria na placa tv, tive de mandar para garantia, pedi um colega meu placa dele emprestada igual a minha.....Houve um problema placa dele avermedia H727 nao estao aceitar as driver avermedia h727 pcie tv tuner 1.12.64.21, ja fiz de tudo ja testei outras driver, e mesmo assim aparece aquele ecra preto dizer HDCP no meio.

Envio as imagems do erro..

Na minha antiga placa tv H727 nunca aparecia isto devido a ter driver avermedia h727 pcie tv tuner 1.12.64.21.... mas esta placa deve ser mais recente nao esta aceitar driver esta smepre aparece isto......

driver que estou usar esta...

aqui quando esta instalado driver 1.12.64.21 placa tv nao reconhece

Queria saber se a forma de voltar ter placa funcionar bloqueiar aquilo do HDCP ja antes tiha uma placa igual ja tenho volta de 1 ano, sempre aceitou bem aquela driver a, nunca tive problemas com placa sempre deu para gravar e transmitir, agora com este nao ta aceitar...

Eu posso usar pelo componente qualidade nao e nada igual em hdmi, tenho de usar mesmo entrada hdmi para ter melhor qualidade de gravaçao

Uso Teamviwer e aceito ajuda se possivel so quero que aquilo do HDCP sai....

PS: Placa avermedia h727 que estou usar neste momento foi comprada este mes por isso nao esta aceitar nao deixar instalar as driver

Cumprimentos

Partilhar esta Página