1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TV c/ chip CX2388X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por seth, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 3561)

1. seth

seth Power Member

Boas..
    Estou a pensar comprar uma placa tv em breve.

De momento estou inclinado para esta NPG - REAL TV TOP 10 que custa 32.99€ na *****:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=13312&cat=166

Bem, gostaria de saber se já alguem testou esta placa e o que acham dela.
    :) Gostaria também de saber se o chip é mágico como o bt878 e com que software funciona.

Já agora, se acham que há melhor que esta por um preço semelhante pf digam!

Cumps

2. Pedro Duque

Pedro Duque Power Member

Atenção que o chip "mágico" bt878 já não serve de muito visto que a função dele de desbloquear canais já não serve porque está tudo a mudar para sinal digital.. :(

Portanto se vais comprar a placa de TV com esse objectivo, vais ficar apenas com os canais desbloqueados.

Cumprimentos!

3. seth

seth Power Member

não é necessáriamente assim: há distribuidores de tv por cabo que ainda tem o serviço analogico. De qualquer forma, experiencia com este chip, alguem tem?

Mais ainda, se alguém se quiser desfazer de uma boa placa com o bt878 diga-me alguma coisa... mas o que eu queria mesmo era fewedback sobre o chip cx2388x

Partilhar esta Página