1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa tv erro...erro...e erro!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por couveiro, 6 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 645)

1. couveiro

couveiro Power Member

boas

tenho uma placa tv terratec cinergy 600 e nao veijo meio de conseguir por isto a funcar, os drivers k veem com a placa instala td bem e tal reeinicio vou a iniciar o prog da um erro do windows (tudo bem pensei eu deve ser dos drivers) fui sakar da pagina para o win xp desinstalei os outros reiniciei, instalei os que tinha tirado, reiniciei, vou a iniciar o prog e puffff xokapic erro do windows...

alguem ja teve algum erro semelhante ou alguma ideia cmo resolver isto?

2. guxo

guxo Guest

tenho uma placa externa k se correr o instalador automatico ele da erro com o hardware...
    na instalacao tenho k selecionar o file da driver a mao.. pra ele instalar correctamente...

3. couveiro

couveiro Power Member

isto da erro kd eu vou correr o programa para ver TV e sem ele nao sei cmo ver...

4. guxo

guxo Guest

verifica se tas a instalar o driver correcto... ve na placa o k ta la escrito.. ve o k e k ele reconhece em painel de controlo »» sistema »» controlador de dispositivos... ve k nome aparece la no inicio antes de instalares kuaisker drivers de cd... ve dentro do cd se nao ha mais drivers sem ser akele k ele instala automaticamente..... tens k ter em atencao tudo.. ele pode tar a instalar um driver k nao e pra essa placa.. da mesma forma k o meu faz..

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

qual é o sistema que tens? AMD64? se sim deve ser disso,algumas placas de TV nao se dao bem com isso..a minha PINNACLE de vez em quando acontece lhe isso.;)

6. couveiro

couveiro Power Member

sistema é um amd mobile 2600 board abit nf7-s

7. couveiro

couveiro Power Member

bem ja descubri que o problema é do programa que veem do site... ou no cd que da erro no windows qd inicia, ja arranjei um programa DScaler mas nao consigo sintonizar nada

alguem me diz um proprama ai da concorrencia lol bom? (que funke com esta placa)

Partilhar esta Página