Placa Tv externa para Windows 7 x64

Bom já ca tenho a placa e já montei. Liguei no mediacenter e aquilo até me perguntou que serviço da tvcabo tinha e tudo. Porreiro pá! Não tão porreiro foi depois quando vi a configuração dos canais! Já vi que a placa funciona em W7 x64, nice, mas oh pá a maior parte dos canais não está a dar, o ecrã está preto e com ruído de fundo (hiss). Para além de serem poucos os canais que estão a dar bem sintonizados, ainda menos são os que têm o nome certo (do tipo a sic está com o nome MTV) e por causa disso as programações também estão baralhadas (aparece a programação da MTV em vez da da sic).

Alguém me consegue ajudar nisto? O mediacenter é muito confuso quando as coisas não ficam logo a dar seguindo os tutoriais deles

Outra nota, a placa vinha com um cd com uma versão do pinnacle pctv center pro ou lá o que é 4.9x. Tentei instalar e não dava por não estar preparado pra Vista 64 bits. Ok instalei em modo de compatibilidade e lá instalou mas depois a correr a aplicação nem em modo de compatibilidade dava. Fui ao site e encontrei uma versão 5. tal, saquei e instalou maravilha, mas agora a abrir o tv center dá me um erro de unhandled exception não sei das quantas, numa caixa com texto até vir o xico!



Um mãozinha também se apreciava em relação a isto

Eu bem avisei que voltava se houvesse probs lol... obrigado a todos de antemão :D
 
Última edição:
ainda não mendei nenhum posta de pescada pois só ontem é que tive com as placas nas mãos (impressionante, mesmo tudo novinho e a um preço :drooling:) portanto só durante a semana que se inicia amanhã é que vou testar, depois digo o que consigo fazer, mas até ver pela placa usb parece ser problemas com falta do .net no 7 já que o problema não me parece que seja de drivers mas sim de software.
 
É mesmo isso. Ó pá já a tenho no media center a funcionar. Fiz pesquisa dos canais e depois pus eu os nomes e as informações de programação manualmente. Mas o pinnacle tv center não há meio de fazer desaparecer o erro. O chato é que o comando não dá no media center e eu às vezes estou afastado do pc a ver e tenho q me levantar pra mudar canal ou mexer no volume... dava jeito poder usar o comando já que paguei por ele :)

Obrigado
 
Lol só pra por placa de tv a funcionar? Bah. Desinstalei tudo o que tinha da pinnacle aqui porque a tv no media center umas vezes dava e outras nao por conflitos. Ao instalar o .net 2.0 disse-me que já tinha o 3.5 e que não precisava
 
Bom... parece que até o media center só funciona quando quer. Umas vezes dá, outras diz que está à procura se tuners e não sai dali, outras diz que não encontra tuners, outras diz que estão a ser utilizados... já estou mesmo farto de instalar e reinstalar e reconfigurar isto.

Tá me a sair uma combinação da m****
 
bem, coloquei a placa a funcionar 5* (duas placas em 2 computadores), combinação windows 7 x86 e x64, software:Cyberlink PowerCinema. Dá-me analógico, digital e rádio fm sem qualquer problema
 
Back
Topo