1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TV Ligada só a um Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Crazy_kiko, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 770)

1. Crazy_kiko

Crazy_kiko I'm cool cuz I Fold

Boas é o seguinte ppl eu gostava de saber se ha ou se é possivel ligar uma placa de tv externa a um monitor sem estar ligado a nenhum pc e fazer com que este monitor apenas com a tal placa funcione com TV. Com uma qualidade de TV normal.... Isto é possivel de se fazer? Que hardware conhecem e recomendam?

Desde já agradeço toda a ajuda que possam dar ;)

Cumprimentos.

2. Crazy_kiko

PPl va lá uma ajuda ...

3. madsantos traxs

madsantos traxs Power Member

acho que é possivel, mas nao sou um grande expert na materia. acho que é assim k custumam apresentar as imagens de televisao nos monitores, kuando vais a uma loja.

4. xiserre

xiserre Power Member

E possivel com uma placa de tv... Eu consegui uma a borla assinando uma revista lol..

5. Crazy_kiko

Mas o meu problema está em que eu não vou ter o pc perto ou seja será que qualquer placa de tv externa dara para fazer isso ? Ligar a um monitor sem ter de se ligar a um pc?

6. Crazy_kiko

Qualidade da imagem é boa?

7. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Como é que isso funciona, liga-se a um daqueles cabos brancos para ter tvcabo, e ao monitor (obviamente), e já está, se for assim é muito bom.

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Isso é muito bom, a qualidade é igual a quando tá ligado ao pc?

Partilhar esta Página