1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TV... Mais uma

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BlitzMX, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 972)

1. BlitzMX

BlitzMX Power Member

Aqui fica a descrição de mais uma com chatices.
    Quém me puder dizer onde arranjar os drivers agradecia.

Abraço

Pinnacle Systems

Conexant Fusion 878A
    25878-13

EmptyV - 2.4

PCI com:

FM; TV; Audio OUT; Comp; S.Video.

2. BlitzMX

BlitzMX Power Member

Tenho aqui um CD mas começo a acrditar que não é o que viha com a placa, após instalar o software studio n sei k! a placa continua não reconhecível.
    O próprio software efectua um teste á instalação e da-me erro.
    Já procurei no fabricante mas n ta fácil.

3. blastarr

blastarr Power Member

Experimenta o DScaler.
    Este programa faz o bypass aos drivers de orígem. Nem sequer precisas de os instalar, inclusivé.

Se uma placa com o chip 878 não for reconhecida por este programa, então é porque está estragada. ;)

4. BlitzMX

BlitzMX Power Member

Vou tentar, brigado

5. ART_CORE

ART_CORE Power Member

tenho uma placa identica a tua da pinnacle e uso o dscaler funciona na prefeiçao , tenho os drivers de origem mas nunca os instalei .

6. BlitzMX

BlitzMX Power Member

Atão e isso dá para ouvir rádio? é que eu esperimentei e não encontrei a rádio.
    Não tenho junto nenhum cabo de antena mas supostamente o rádio devería funcionar, certo?

E Já agora, fazes ligação de som pela placa TV para a motherboard ou n é preciso mais nada?

Obrigado

7. ART_CORE

ART_CORE Power Member

do radio nao sei nunca tentei por o radio a funcionar so uso mesmo para tv e sim tenho um cabo ligado da placa de tv a motherboard para o som , atençao que a minha placa de som é onboard , se tiveres placa de som offboard ligas um cabo da placa de som a placa de tv .

cumps

Partilhar esta Página