Placa TV p/ portatil

6600LIVE!

Power Member
Ola pessoal

Tenho um Vaio FZ11Z e queria comprar uma placa de TV, so que nao sei bem o que escolher.

Queria uma que tivesse boa imagem, nao precisa de ser muito boa pois nao vou fazer grandes capturas nem nada, era mais para ver TV e eventualmente gravar uma coisita ou outra.

Nao sei se devo escolher express card ou USB.... Mas tenho poucos USB's, daí estar inclinado mais para ExpressCard. O que acham?

Quanto à marca, sei que os Sony topo de gama que tem placa têm AVERMEDIA. Achei entao que seria boa hipoteses, mas nao sei qual escolher. Tambem gosto do aspecto das ASUS, mas nunca usei nenhuma...

Por ultimo, como e para ter na mala do portatil, gostava que o comando fosse uma coisinha pequenina, mesmo tipo os de portatil..

Quanto ao preço, nao queria gastar muito, pois era mais uma brincadeira para entreter.... Se rondasse os 50€ era o ideal!
 
De uma breve busca mais detalhada encontrei a ASUS MY CINEMA U3000 HYBRID STICK.

Alguem me sabe dizer se é uma boa peça? Alguem que a tenha me diz se em portugal tb traz a bolsa para guardar? E que tal e a imagem/gravação. E que as caracteristicas vao ao encontro do que procurava. Custa 47€!
 
Também gostava que alguém desse opinião porque tb quero comprar uma para o meu portátil e com os mesmos fins.

Cumps
 
Back
Topo