1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TV para portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Jem, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 555)

1. Jem

Jem Power Member

Boas.
    Estou à procura de uma placa de TV híbrida para portátil (USB).
    Acontece que já vi modelos da Kworld, Pinnacle, Hauppage e não me consigo decidir.
    Queria pois, um modelo híbrido (pois passo parte da minha semana em Espanha-Madrid, que já emite transmissões em digital), que tivesse todas as funções usuais (PIP,EPG,Timeshift, etc) que desse para ligar uma playstation 2 à entrada de antena e jogar no portátil, e que tivesse descodificção por hardware. A qualidade de imagem é preferível ao som. Estou disposto a gastar até 70-80 Euros.
    Obrigado a todos.

2. Cahib

Cahib Power Member

As palcas Pinnacle são das melhores.

3. Jem

Jem Power Member

Sim. Já ouvi dizer que tem boa qualidade de imagem. Mas a minha dúvida é se descomprimem o sinal que vai ser emitido pela nossa TDT (Mpeg4). Pois em Espanha a norma é Mpeg2, e essa, eu sei que a maior parte das placas descomprime.

4. Cahib

Cahib Power Member

Vais ao site da Pinnacle e vês isso. :P

5. NapZ

NapZ Power Member

Última edição: 11 de Abril de 2009
  6. rpfc

rpfc Banido

nao sei a qualidade do produto...mas no ebay, existem placas dessas para, 15£..ja' com portes... (vindas da china e' claro...)

7. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Compra pinnacle porque são 5 estrelas e se não me engano já se encontram pens bastante porreiras

Cumpz

Partilhar esta Página