1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TV pinnacle

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Sprees, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1117)

1. Sprees

Sprees Power Member

Ppl não sei se estou na secção certa, mas cá vai:

À uns meses comprei uma Pinnacle PCTV Hybrid PRO stick USB e testei-a testei-a e nada, nao conseguia apanhar tv em parte nenhuma da casa com a antena que vem com a placa, fui com o pc para a rua e nada. fui comprar uma daquelas antenas pa televisão redondas e tal e nada o sinal era muito fraquinho, nao dava nada... resumindo, com antena nao funcionava. Ligado ao cabo da televisao terrestre é perfeita, realmente muito boa. Mas eu queria-a para andar com ela de um lado para o outro, não era normal apanhar com qualquer antena??? fui ao sitio onde a comprei mete-la para garantia, passado um mes devolveram-me o dinheiro por nao conseguirem entregar-ma de volta, e agora eu gostava de saber se realmente estava avariada ou se realmente as placas tvs só funcionam ligadas por cabo.
    Pela lógica devia ser como uma televisao ligada com antena.
    Só que no mesmo sitio com uma televisao com antena e o pc com antena, o sinal é muito muito muito diferente, no pc ve-se muito muito muito mal ou mesmo nada.
    Quero voltar a comprar uma mas estou com medo que me volte a acontecer o mesmo.
    Que me dizem??

2. lightman

lightman Power Member

Boas tb gostava de saber pois tb keria comprar uma agora lol

3. Mitch

Mitch Banido

a antena que vinha com a placa serve para ver TELEVISÃO DIGITAL TERRESTRE, coisa que não existe em portugal.
    sendo assim é natural que não apanhasse sinal nenhum.
    por acaso leste o manual de instruções? leste as características disso antes de comprar..?

4. Sprees

Sprees Power Member

opá o gajo da ***** disse que aquela era a melhor e que devia dar... presumo que soube-se do que estava a falar, tipo aquilo da para digital e analogico, é para ambas, só que nao dava mm nada com nenhum tipo de antena... e qd apanhava era um sinal muito muito fraco

5. Enter Sandman

Enter Sandman Power Member

Placa de TV - dúvidas

Viva,

Aproveito este tópico para fazer algumas questões relativas a Placas de TV.

Estou a pensar adquirir uma placa de tv, o problema é que não tenho saída

nenhuma de antena no quarto.

Quais as vantagens/desvantagens das internas

e das externas? O que recomendam?

Será que uma antena de interior é uma má opção em termos de

qualidade de recepção?

E no que concerne ao som? Há algo em particular que deva saber?

Como se processa a saída de som?

Não sei se será importante ou não mas estou a pensar em ligar

futuramente a tvcabo (satélite).

Desculpem todas as questões mas não percebo nada disto:lol:.

Agradeço a ajuda que me possam dar;).

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  6. Enter Sandman

Enter Sandman Power Member

Uma ajudinha? :confused:

Cpts.

Partilhar esta Página