Placa TV / Rádio FM - USB ou PCI

Lusito

Power Member
A pergunta é muito simples...

Alguém sabe de alguma placa de rádio FM (ou TV com rádio FM), PCI ou USB que digitalize directamente o som, sem ter que se utilizar um cabo de ligação ao Line-In da placa de som?

Tenho uma placa PCMCIA (AverTV Cardbus Plus da AVermedia) que faz isto, mas muitas placas de TV/rádio têm que ter um cabo de ligação para a placa de som, caso contrário não se consegue gravar o som. Normalmente, por causa disto, o som e a imagem ficam descincronizados ao fim de algum tempo de gravação.

Alguma sugestão?
 
como ninguem te respondeu, para n te sentires descriminado :lol: e sabendo que não vou ser grande ajuda, já que não te indico nenhuma solução.. apenas tenho ideias para resolveres a questão (já k + ninguem te diz mais nada... pq talvez haja pouca gente com esse "problema")

Não sei.. mas se quisesse ia a 1 site online de 1 loja de informatica que tivesse muita variadade (tipo : www.*****.pt )e tentava ver as especificações.

Se mesmo assim não conseguires esclarecer a tua duvida, vai a 1 loja de informatica onde o ppl perceba do assunto, ou seja não akelas lojas de centro comercial! (na zona de Lx, *****, *****.. etc...) e perguta.. eles devem poder-te esclarecer
 
Última edição:
Caso contrario nao se consegue gravar o som, escreveste

O som dá para gravar sempre tens que seleccionar no Software que usas qual a fonte do som

Por exemplo eu utilizo a entrada de CD na mobo (tenho o line-in ocupado) e selecciono cd para gravar, no line-in com line-in

Tenho uma Pinnacle 310i PCI que nao recomendo, ouvi falar bastante bem das Haupage...
 
desde que seja usb é directo, seja som da tv ou da placa de radio
há receptores usb que parecem pen drives para Radio FM ;)

Lamento o desenterranço, mas o pesquisar serve pra isto mesmo:p

Há receptores de rádio fm por usb? Eu já googlei mas não encontrei o que pretendo. A ideia era poder ouvir rádio fm, consequentemente poder gravar certos programas de rádio.
 
Back
Topo