Placa TV - Software Captura ?

AlmaMater

Power Member
Olá.. andei com uns problemas com uma Pinnacle pq não era detectada por aplicações.. neste momento tenho uma HAUPPAUGE WINTV-PVR-150 MCE, e ok já é detectada mas agora estou com outro problema! Preciso de um programa para capturar!

Queria utilizar o CyberLink mas detecta todos os canais ou quase todos e não a SIC Radical que era o que eu queria, e este programa n tem modo de "Scan" >(

Já testei o DSclaer mas grava os videos sem Audio e nas opções só tem para escolher a minha placa de som..mais nada! (o cyberlink grava cm som)

A aplicação da placa da tv "WinTV2000" não abre..erro de código 10. ja andei a ver e não sou o único!!

Falta-me o BeyondTV mas era Trial.. o Windows Movie Maker parece-me +/-..mas ainda n testei tb

Resultado.. preciso se arranjar com urgência um software de captura bom em termos de qualidade e que tenha todas as opções necessárias de configuração.

Que programa utilizam??

[]s
 
Tens um programa excelente e OPEN SOURCE que me falaram recentemente, e que já substitui o da pinnacle no meu PC.

Chama-se K!TV e encontra-lo http://www.kastortv.org/

No entanto não experimentei a captura, apenas o uso como sw de visualização de tv, mas é questão de testares e se não der/não agradar...uninstall
 
Última edição:
Fontemourisca disse:
Tens um programa excelente e OPEN SOURCE que me falaram recentemente, e que já substitui o da pinnacle no meu PC.

Chama-se K!TV e encontra-lo http://www.kastortv.org/

No entanto não experimentei a captura, apenas o uso como sw de visualização de tv, mas é questão de testares e se não der/não agradar...uninstall


Pois tb tenho esse mas para escolher a "Source" não aparece a minha Placa..!

Estava a testar o BeyondTV e de facto é muito bom! a nível de gravação não tem a opção de gravar "Agora" só mesmo agendar.. o problema é que não me apanha a Sic Radical! Não percebo..

O Dscaler apanha os canais todos, inclusive a Sic Radical, canal 23 ou 34..mas nos outros progs não apanham estes canais! estou a dar em doido... preciso de gravar na quinta uma cena da sic radical e n tou a conseguir!
 
Olá a todos, primeiro post :)

O meu problema é bem conhecido: tenho uma placa gráfica nVidia e uma placa de TV PCTV, ao instalar os drivers mais recentes da placa gráfica (GF5700, mas já encomendei uma 6800GS) a placa de TV deixa de funcionar correctamente. Instalei o K!TV e gosto muito da qualidade de imagem deste software, mas não tenho a opção de captura. O ChrisTV achei muito complicado na configuração.

A minha questão é a mesma do autor deste tópico, fazer captura com qual software?

Aproveito para perguntar opiniões sobre placas de TV, porque as PCTVs são muito problemáticas no XP.

Cumprimentos!
 
FS2004 disse:
Olá a todos, primeiro post :)

O meu problema é bem conhecido: tenho uma placa gráfica nVidia e uma placa de TV PCTV, ao instalar os drivers mais recentes da placa gráfica (GF5700, mas já encomendei uma 6800GS) a placa de TV deixa de funcionar correctamente. Instalei o K!TV e gosto muito da qualidade de imagem deste software, mas não tenho a opção de captura. O ChrisTV achei muito complicado na configuração.

A minha questão é a mesma do autor deste tópico, fazer captura com qual software?

Aproveito para perguntar opiniões sobre placas de TV, porque as PCTVs são muito problemáticas no XP.

Cumprimentos!


Olá! Olha eu decidi trocar a pinnacle pela HAUPPAUGE e já me é detectada em todos os programas.. a cena é que o software que vem com ela não worka.. o WinTV2000 dá um erro de código 10.. tive que ir procurar um software que fosse bom e desse pa gravar bem.. achei e recomendo o: Beyond TV 4 da SnapStream Media, pois na configuração ele tem várias opções de configuração..dependendo da "fonte"..S-Video, composite, antena etc.. e da pa agendares gravações e a qualidade é excelente!

Tenho tb agora um programa o CyberLink PowerCinema, ambos são vocacionados para "Media Centers"..no entanto para o que quero são bons! se bem que o Beyond TV é muito bom! ambos tem as mesmas funcionalidades o Cyberlink umas adicionais mas n gostei tanto!

Tens tb o DScaler.. muito bom só que eu n conseguia gravar c/ som! tive que desistir!

Fica bem!

P.S. Qto á pinnacle está aqui em cima da mesa.. desisti dela!
 
Olá, obrigado por responder.

Fiquei preocupado com o que dizeste do software da Hauppauge, estas placas têm preços bem interessantes e toda a gente fala bem delas... enfim.

Acabei de ver que esse Beyond TV 4 é pago...
 
FS2004 disse:
Olá, obrigado por responder.

Fiquei preocupado com o que dizeste do software da Hauppauge, estas placas têm preços bem interessantes e toda a gente fala bem delas... enfim.

Acabei de ver que esse Beyond TV 4 é pago...


Sim é pago! :002:

O software da placa parecia ser fixe mas andei a ver a resolução na web e n encontrei.. havia ppl cm o mesmo problema.. instalei patchs etc e n deu.. desisti procurei outros! a placa é boa! tv+radio
 
AlmaMater disse:

Pá... eu sei disso :-D , mas será que funciona sem problemas?

AlmaMater disse:
O software da placa parecia ser fixe mas andei a ver a resolução na web e n encontrei.. havia ppl cm o mesmo problema.. instalei patchs etc e n deu.. desisti procurei outros! a placa é boa! tv+radio

Vou comprar na mesma, mas sem rádio.

Abraço!

Qualquer dúvida venho cá :)
 
Back
Topo