1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Tv

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por diogo faria, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1416)

1. diogo faria

diogo faria Power Member

Pessoal...estou prestes a comprar uma placa TV para o meu portátil.....mas eu tenhu dúvidas porque o unico cabo que tenhu de antena é akele tradicional...
    eu tive a ver esta placa - Placa TV PCMCIA AverMedia AverTV Cardbus Plus - ke há na *****.....a minha dúvida é apenas se esta placa dá para eu ligar akele cabo de antena....akele mais tradicional ke todas as casas têm :P
    e também keria um opinião para saber s esta placa tv é boa ou n....... eu preferia um USB mas dentro destes preços ou mais baratas.....

abraços obrigado

2. ricreis

ricreis Power Member

Pois, eu queria mais ou menos a mesma coisa, mas como o meu ASUS F3Ja vem com Expresscard em vez do velhinho PCMCIA, estou à espera a ver se encontro uma...

No entanto o teu problema não será o tipo de cabo, mas o conector. O cabo é cabo coaxial, normalissimo, mas a ligação é RF, ou seja, igual à utilizada por exemplo nos Cable modem.
    Podes ver aqui a ligação e aqui o conector.
    De qualquer maneira qualquer loja de material eléctrico te vende esse tipo de ligação. Até na própria ***** deve haver. Depois é só fixar o conector.

Partilhar esta Página