1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagotpf, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 661)

1. tenho uma placa tv pinnacle 110i e tenho o windows media center, mas n consigo por o comando da placa de tv a funcionar, alguem m pode ajudar!!!
    consigo ver os canais de tv no windows media center

2. NoNick

NoNick Suspenso

Ja abriste o programa do comando? Se não tiver aberto nao funciona. Já ligaste o adaptador/receptor/whatever ? Tá configurado para o comando correcto?

O comando tem pilhas? :-D

3. o comando trabalha e ta bem configorado porque funciona no windows vista com o programa da pinnacle, mas eu kria k ele tb funcionaxe no media center

4. NoNick

NoNick Suspenso

Mas tens o programa do comando ligado? Deve aparecer um icon de um comando amarelo, na barra de tarefas.

5. blastarr

blastarr Power Member

Tenta o uICE (procura no google).

6. ja tentei com o uICE n da nem msm no vista,
    o comando trabalho no vista no programa da pinnacle, mas n trabalho com o media center!

7. vi agr esse programa so se eu tiver ligado a uma porta com! mas ta ligado numa porta PCI, ou seja o rexetor de ir ta ligado a placa tv e a placa tv ta ligada a uma porta PCI!

8. alguem m ajude por favor

Partilhar esta Página