Placa TV

http://www.*****.pt/nm_catalogo.php..._Familia=&promocoes=0&destaques=0&novidades=0

Se nao conseguires ver vais a secçao de informatica depois a placas de video, e placas de tv nesse site:)
 
boas...muito obrigado pelas vossas sugestões, mas aquela placa que o user está a vender, serve perfeitamente para gravar com qualidade?
 
Boas...Estou interessado em comprar uma placa tv, mas nao sei bem como se funciona com uma. Alguém me pode sugerir uma placa de tv boa para gravar documentarios/filmes, etc...?
Penso que é so ligar o cabo de antena á placa e com o programa gravar, certo?

Um user está a vender esta placa: http://www.npgtech.com/fichas tecnicas/REAL TV TOP10.pdf

que me dizem? será boa compra ou existem melhores opções?


Hhhuummmm.... NPG já tive ! Grande bos%$ ! Foge das NGS tb ! Hoje tenho 2 Pinnacle 110i e servem bem ! Paguei cada a 50 € +- na ***** ! As Hauppage e as Avermedia tb são excelentes, mas o teu orçamento é curto...
 
Deixem-me colocar aqui uma questão idiota:

eu pretendo ligar um pc à tv através da saída s-video do pc, mas tenho as espigas do costume... será que uma placa com s-video in resolve a questão?, usando o tv-out da placa para ligar à TV???
O que acham
 
??? WTF??? Pretendes fazer um loop? out-in-out???

Não exactamente, o que quero é por a imagem que tenho no monitor, na TV.
E vocês dizem, ah e tal um cabo scart-video compósito... pois é, só que o pc "emite" a 60hz no minimo e a tv não papa mais que 50hz, alem da definição. Ou seja, quero usar a placa para converte VGA para PAL
 
interna ou externa?
interna tens a ASUS FM My Cinema P7131 Hybrid
externa tens a Conceptronic Tuner FM USB2.0

para que a hibrida? ele compra a mycinema p7131 analogica na loja da agua por 38€. tem uma qualidade de imagem brutal,radio, bom software, comando e é da asus :D


tenho uma e desde que a consegui por a funkar bem k n kero outra!
 
Não exactamente, o que quero é por a imagem que tenho no monitor, na TV.
E vocês dizem, ah e tal um cabo scart-video compósito... pois é, só que o pc "emite" a 60hz no minimo e a tv não papa mais que 50hz, alem da definição. Ou seja, quero usar a placa para converte VGA para PAL

Qqr placa gfx com TV-Out faz isso. Independentemente do que tenhas no VGA ela vai ter de transformar isso em PAL/NTSC standard à saida.
 
Back
Topo