1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thrasher, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1004)

1. Thrasher

Thrasher Power Member

Boas...Estou interessado em comprar uma placa tv, mas nao sei bem como se funciona com uma. Alguém me pode sugerir uma placa de tv boa para gravar documentarios/filmes, etc...?
    Penso que é so ligar o cabo de antena á placa e com o programa gravar, certo?

Um user está a vender esta placa: http://www.npgtech.com/fichas tecnicas/REAL TV TOP10.pdf

que me dizem? será boa compra ou existem melhores opções?

2. hildeberto

hildeberto Power Member

boas...

Quanto é que estas a pensar em gastar numa placa?

3. Thrasher

Thrasher Power Member

até 50€ por aí

4. hildeberto

hildeberto Power Member

5. Romani48

Romani48 Power Member

6. Thrasher

Thrasher Power Member

boas...muito obrigado pelas vossas sugestões, mas aquela placa que o user está a vender, serve perfeitamente para gravar com qualidade?

7. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Quanto é que o user tá a pedir pela placa? Ainda tem garantia e o comando?

Cumps,

8. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Hhhuummmm.... NPG já tive ! Grande bos%$ ! Foge das NGS tb ! Hoje tenho 2 Pinnacle 110i e servem bem ! Paguei cada a 50 € +- na ***** ! As Hauppage e as Avermedia tb são excelentes, mas o teu orçamento é curto...

9. Thrasher

Thrasher Power Member

mas qual é o problema das NGS?

10. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Qualidade de imagem muito fraca, suporte ridículo, enfim... Acho que chega !

11. mavatar

mavatar Power Member

Deixem-me colocar aqui uma questão idiota:

eu pretendo ligar um pc à tv através da saída s-video do pc, mas tenho as espigas do costume... será que uma placa com s-video in resolve a questão?, usando o tv-out da placa para ligar à TV???
    O que acham

12. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

??? WTF??? Pretendes fazer um loop? out-in-out???

13. mavatar

mavatar Power Member

Não exactamente, o que quero é por a imagem que tenho no monitor, na TV.
    E vocês dizem, ah e tal um cabo scart-video compósito... pois é, só que o pc "emite" a 60hz no minimo e a tv não papa mais que 50hz, alem da definição. Ou seja, quero usar a placa para converte VGA para PAL

14. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

para que a hibrida? ele compra a mycinema p7131 analogica na loja da agua por 38€. tem uma qualidade de imagem brutal,radio, bom software, comando e é da asus :D

tenho uma e desde que a consegui por a funkar bem k n kero outra!

15. ShadeX

ShadeX Power Member

Qqr placa gfx com TV-Out faz isso. Independentemente do que tenhas no VGA ela vai ter de transformar isso em PAL/NTSC standard à saida.

16. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Pinnacle 110i ou ASUS MY CINEMA P7131

Qual dessas placas de TV é a melhor? E porquê?

Obrigado :)

Última edição: 28 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página