1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

placa tv

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por buhuhu, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 628)

1. buhuhu

buhuhu Power Member

Boas, eu actualmente ainda tenho Cabovisão analógica, e gostava de poder ver TV com BOA qualidade no PC, porque a TV que tenho no quarto ainda é uma Crown de pra ai 17" no maximo e com perto de ums 10 anos talvez lol.

Portanto gostava de poder ver TV com boa qualidade no PC (C2Q Q600, 2x2GB 1066Mhz, ASUS P5E, XFX 8800 GTS 512MB XXX, Vista 64 Home Premium, SAMSUNG 2032bw).

Eu para ai ha um mês comprei uma Asus P7131, e sinceramente sintome enganado, tantas reviews na net sobre boa qualidade, e a qualidade não vale um ...........

Portanto para nem me chatiar mais com isto, decidi comprar outra, e portanto desta vez prefiro vir aqui ao forum perguntar, em vez de andar a ler reviews e acontencer o mesmo.

Tudo o que quero é uma placa de tv com BOA qualidade de sinal analógico que tenha suporte de controlo remoto (ou que aceite o que tenho agora)

Obrigado.

2. luxboy

luxboy Power Member

tenho pinnacle e recomendo.. mto boa qualidade de imagem.. :)

3. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Viva.

Não esperes muita qualidade em virtude da resolução do pc. Que monitor tens? Se for tft ainda é pior. Não é que seja problema mas enquanto não houver sinal digital a resolução dos monitores é boa demais para a emissão PAL.

Mas pinnacle é mesmo bom. ;)

4. buhuhu

buhuhu Power Member

tenho um TFT de Samsung 2032BW, ou seja 20" wide, 1680x1050 ...

5. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Pois, por muito que queiras vais ter sempre um monitor bom demais para a resolução PAL que, corrijam-me se tiver errado, é de 720x576. Vais ter sempre uma imagem "fraquita".

Cump.

6. luxboy

luxboy Power Member

correcto. a resoluçaõ maxima é essa.. mas activando duas tramas de imagem e filtro antiruido fica uma boa imagem.. e como é pa ligar a rede analogica da cabovisao fica mto bom.. :)

7. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Pois... dá pra ver todos os canais que queiras :lol:

Cumprimentos :D

8. buhuhu

buhuhu Power Member

eu uso o programa que veio com a placa, o tal Cyberlink Powercinema, pois parece-me um pouco melhor que o Media Center do vista, mas de qualquer maneira, onde arranjo um programa que me permita fazer o que disseste "activando duas tramas de imagem e filtro antiruido"

eu não ando a procura de programas para descodificar canais nem nada, eu apenas quero ver os canais que tenho na TV, com boa qualidade no meu monitor

9. luxboy

luxboy Power Member

no caso da minha PCTV PRO tem essa cena nas definicoes de video.. mas é uma kestao de veres as opcoes k tem a placa..

Partilhar esta Página