Placa TV

bergonzzi

Power Member
Boas,

Estou a ponderar comprar uma placa de TV para o computador já que não tenho TV no quarto.. assim até juntava o útil ao agradável podendo gravar coisas e enfiar em dvd's.
Gostava que me desse sugestões já que estou completamente fora deste mercado, já vi que há opções até bastante baratas, por volta dos €50.

Tenho TVcabo, e portanto gostava também de saber quais são os chips "recomendados" para poder usufruir de uma programação mais "diversa" digamos assim? :D
 
Maior parte das Pinacle têm esse Chip "Maravilha" e funcionam bastante bem... Eu em termos de qualidade (Apesar de n darem para a tua "programação alargada") gosto MUITO das Asus... (A da Asus custa 42€ a outra anda 'a volta dos 50€)
 
compra a pixelview pro que dá pra dita "programaçao alargada"...e tem radio+ tv comando remoto.... :D

ps:custa prai 50€ no máximo.. ;)
 
LOL ... vou fazer como voçês->

Eu recomendo a marca XPTO (sem dizer se é a USB , value ou PROFISSIONAL) ... e a preço baratissimo (<- feira da ladra?)

LOL .. .chegas ao supermercado e agarras na 1ª caixa e eles que se cuidem com os "bons" conselhos. :D


PixelView,Pinnacle,Hauppage etc e tal ... procura por radio + tv stereo e captura de mpeg2/4.

Eu em casa tenho 4 pl.Tv ... continuo a preferir a "velhinha" PCTV Pro ... capturas em realtime para XVid, divX ou DV rulam.
 
sotavento, capturas directamente para divx? isso faz o encoding para divx em tempo real? essa PCTV Pro custa €70 na *****, até n é mau.. que outras características se devem procurar?
 
Back
Topo