Placa VIVO com SOM?? help

Skylow

Power Member
Tenho uma Connect 3D X800GTO 256MB GDDR3 VIVO PCI-e e tenho duvidas para que será a ficha amarela ao lado da ficha da alimentação. Afinal aquela ficha é de saida de som ou de entrada de som??

No manual não tem qualquer referencia à sua funcionalidade e tambem diz que se eu quizer passar ligar uma camara de video ao pc tenho nde ligar o som directamente à placa de som.

No outro dia tive de passar umas cenas da camara de filmar para o pc. Tinha ligado o cabo de som (igual aos dos CD´s roms) da placa de video ao conector CD IN que tem a motherboard ( o mesmo para se ligar os CD´s roms). E não consegui fazer nada daquilo e acabei por ligar os RCA da camara à placa de som na mesma e fique sem saber para que serve a ficha de som da gráfica.

Alguem que use do VIVO pode-me dizer para que é essa ficha e em q situações se usa sff.

cumps
 
caro amigo, se for a ficha que penso, é de entrada/saida VIDEO coaxial (RCA) ... VIVO = Videon In, Video Out, nao é suposto ter entrada/saida de som, para isso tens a entrada na placa de som... Normalmente é so saida, mas nao sei especificamente como é nessa placa.
qualquer outra duvida, apita.
 
Última edição:
Acho que gráfica é mm só para video, tanto por RCA (ficha amarela) como S-Video

btw, acho k isto não está no sitio certo :rolleyes:
 
Última edição:
Back
Topo