Placa WIFI desaparece

SMOL25

Power Member
Boa noite!

Tenho um Asus s15 x512u com windows 10 64bit.

De x em x tempo placa de wifi simplesmente desaparece. Já o formatei mas voltou de novo a fazer o mesmo. Nem sequer no gestor de dispositivos aparece.

Depois, passado algum tempo volta sem mais nem menos.

O que posso fazer para resover isto? Enviar para garantia? Portátil tem 5 meses e assim não é viável.

Obrigado
 
O meu pc tem uma placa wifi pci express,há dias a luz faltou e o pc tava ligado e desligou-se,claro.Quando liguei de novo, a placa nao aparecia,reeniciei ,e voltou ao normal, Já aconteceu mais 2 ou 3 vezes,mas o meu pc tem 12 anos,e nao é um portatil. Ou seja, de vez em quando vai tendo "manhas".
 
Boas!

Lá temho de voltar a desenterrar o tópico. Placa voltou a desaparecer. Já tentei reinstalar drivers, entrei em modo de segurança, voltei atrás num ponto de restauro mas wifi nada, só por cabo.
No gestor de disposotivos a placa nem aparece.

Que faço ? Não queria ter de reinstalar windows todo de novo....
 
Abre-o,ha tuturiais no youtube como abrir todos os portateis, retira a placa wifi,que costuma estar acessivel, limpa os contactos e encaixa-a de novo. Se nao melhorar,vai aquela loja começada por W e compra uma pen wifi usb,eu uso uma num portatil que a placa desligava se constantemente e funciona que é uma beleza.
 
Abre-o,ha tuturiais no youtube como abrir todos os portateis, retira a placa wifi,que costuma estar acessivel, limpa os contactos e encaixa-a de novo. Se nao melhorar,vai aquela loja começada por W e compra uma pen wifi usb,eu uso uma num portatil que a placa desligava se constantemente e funciona que é uma beleza.
Portátil tem 10 meses. Não estou para isso. Placa deve ter algum defeito ou então é das actualizações do Windows. Quando deixei de ter Wi-Fi tb deixei de conseguir utilizar o Chrome e o edge, não abriam nem por cabo. Lá os consegui reinstalar e ficaram a funcionar mas o Wi-Fi esse não. Deve ter sido alguma actualização do Windows.
 
Back
Topo