Placa WIFI Incorporada P5K Premium - Performance?

Apokaliptik

Power Member
ora boas. recentemente montei um rig novo, e comprei a motherboard P5K Premium com placa WIFI. Uso uma antena D-Link daquelas boazinhas, e com ela nunca tive grandes probs de rede com a placa de rede que usava no pc antigo.

O prob é que eu quando estou na net, principalmente jogos online, estou constantemente a ter quebras e a "breakar" com esta placa, o que torna jogar online praticamente impossivel. Alguém têm experiencia com esta placa e sabe algo que eu pudesse fazer para corrigir isto? Já tentei também com a antena que vinha de origem, mais fraquinha, mas sucede o mesmo.

Cumps.
 
Jogar por wireless esquece, já tentei tb mas não é viável, pelo menos eu não consegui. Dou-te outro exemplo, ao usar o Voipbuster nota-se quebras, se usar por cabo de rede fica logo bom.
 
Jogar por wireless esquece, já tentei tb mas não é viável, pelo menos eu não consegui. Dou-te outro exemplo, ao usar o Voipbuster nota-se quebras, se usar por cabo de rede fica logo bom.

Wtf?
Sendo assim, metade dos jogadores, não jogava! Visto que já há muita gente a usar ligações wireless.

Que router e ISP, usas?
 
Netcabo 16MB, se nao tou enganado, e o router é Belkin, muito sinceramente não me lembro do modelo. No entanto o problema não está ai, porque quer o meu irmão quer o meu pai, nos pcs deles, já experimentei e lá jogo sem quebras, e eles têm placas de rede diferentes.
 
Netcabo 16MB, se nao tou enganado, e o router é Belkin, muito sinceramente não me lembro do modelo. No entanto o problema não está ai, porque quer o meu irmão quer o meu pai, nos pcs deles, já experimentei e lá jogo sem quebras, e eles têm placas de rede diferentes.

Belkin = sucata

está tudo dito

só comprei material da Belkin uma vez...
 
Wtf?
Sendo assim, metade dos jogadores, não jogava! Visto que já há muita gente a usar ligações wireless.

Que router e ISP, usas?
Então explica lá porque é que nas LAN é por cabo, Wireless tem sempre perda. Eu falo por experiencia, com placa wireless, Pen wireless...não digo que não dê para jogar, mas se jogares com cabo e depois com wireless notas e de que maneira a diferença. Eu próprio tentei isso em casa e acabei por comprar uma cabo de 10 metros.
 
Back
Topo