1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa WIFI Incorporada P5K Premium - Performance?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Apokaliptik, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 529)

1. Apokaliptik

Apokaliptik Power Member

ora boas. recentemente montei um rig novo, e comprei a motherboard P5K Premium com placa WIFI. Uso uma antena D-Link daquelas boazinhas, e com ela nunca tive grandes probs de rede com a placa de rede que usava no pc antigo.

O prob é que eu quando estou na net, principalmente jogos online, estou constantemente a ter quebras e a "breakar" com esta placa, o que torna jogar online praticamente impossivel. Alguém têm experiencia com esta placa e sabe algo que eu pudesse fazer para corrigir isto? Já tentei também com a antena que vinha de origem, mais fraquinha, mas sucede o mesmo.

Cumps.

2. Totoro

Totoro Folding Member

Jogar por wireless esquece, já tentei tb mas não é viável, pelo menos eu não consegui. Dou-te outro exemplo, ao usar o Voipbuster nota-se quebras, se usar por cabo de rede fica logo bom.

3. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Wtf?
    Sendo assim, metade dos jogadores, não jogava! Visto que já há muita gente a usar ligações wireless.

Que router e ISP, usas?

4. Apokaliptik

Apokaliptik Power Member

Netcabo 16MB, se nao tou enganado, e o router é Belkin, muito sinceramente não me lembro do modelo. No entanto o problema não está ai, porque quer o meu irmão quer o meu pai, nos pcs deles, já experimentei e lá jogo sem quebras, e eles têm placas de rede diferentes.

5. ReDs

ReDs Banido

Belkin = sucata

está tudo dito

só comprei material da Belkin uma vez...

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

P5K-E WIFI aqui, jogo online por wireless sucka mesmo, so cabo de rede ( netcabo 18MB )

7. Totoro

Totoro Folding Member

Então explica lá porque é que nas LAN é por cabo, Wireless tem sempre perda. Eu falo por experiencia, com placa wireless, Pen wireless...não digo que não dê para jogar, mas se jogares com cabo e depois com wireless notas e de que maneira a diferença. Eu próprio tentei isso em casa e acabei por comprar uma cabo de 10 metros.

Partilhar esta Página