Placa Wifi-tv pra board asus P5wd2 premmiun

Poetheart

Membro
Boas,
Desde que descobri que existia um extra para a minha board, ando á procura dela, e dizem-me que não se encontra cá!
Gostei deste nova, visto ter tv analog e digital, radio e wireless td incorporado, alguém sabe onde se pode adquirir esta menina?
Agradeço....
 
Bem, fica muito mais barato comprar o Asus TV Tuner k já apanha rádio e TV... Não tem Wi-Fi é verdade mas custa metade do preço, cerca de 50€...
 
Juzhan


Não encontras a board com essa placa, a placa wifi-tv, tem que ser comprada separadamente!!! Onde comprei a minha, tenho feito pressão pra arranjar a placa, mas ele diz que não se comercializa ainda em portugal, e depois falei-lhe se ele arranja-se uma já com a wifi-tv, que fica-lhe com ela, e mandava-lhe esta á troca!!Não me importava de pagar mais um pouco, mas queria era tê-la!!
A segunda já a vi, só que é dvb-t analog, e essa não quero!
A primeira não encontro fotos dela :(
Eu queria mesmo a especifica pra p5wd2 premmium, porque tem as especificações em 5*, e segundo dizem tem muito mais rendimento!!!

God_Lx

Asus Tv Tuner apanha rádio e tv, mas tv analogico, eu keria já com digital, que é pro futuro e é outra coisa!!!E tambem trás o wirelles, faz as contas e vê o qe te sai mais em conta, e com a mesma qualidade!!!
O preço não é coisa que chatei de momento, mais vale dar um pouco mais e ter algo pra futuro, que dar pouco e ter algo pra deitar ao lixo daki a uns meses!!!

Tks....
 
Back
Topo