1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Wireless de HP Pavilion dv6000 não aparece

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MedinaXL, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 1074)

1. Boas, preciso da vossa preciosa ajuda! Aviso já que nao percebo muito de ligações wireless mas acho que percebo o suficiente para tentar resolver o problema, que é o seguinte:

- não sei o que aconteceu à minha placa wireless, antigamente costumava sempre aparecer ao ligar o PC. Já deve ter "desaparecido" há muito tempo mas eu só dei conta agora porque troquei de ISP (Clix para Ar Telecom) e a Ar Telecom vem com um router fixo que só da para conectar a um PC. O homem que me apresentou a Ar Telecom disse-me para comprar um router wireless e eu comprei um D-Link Air Plus G DWL-922.
    - a placa Wireless não aparece no Gestor de Dispositivos nem a luz à frente muda de laranja para azul.

Preciso de ajuda rápido é que faltam-me poucos dias para poder devolver o modem Wireless que comprei!

Obrigado desde já!

Partilhar esta Página