1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Wireless num Pentium 133

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xiabo, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1647)

1. xiabo

xiabo Power Member

Boas.
    Consegui finalmente pôr a funcionar o meu velhinho pentium 133 e agora gostaria de ligá-lo ao router que tenho por wireless. Andei a ver várias placas wireless e reparei que pedem requisitos mínimos do tipo pentium III a 450 mhz. Será que é mesmo necessário ter esses requisitos para ter uma placa wireless num pc? Será que o meu velhinho pentium 133 não se aguenta com uma delas?
    Agradecia um esclarecimento.
    Obrigado.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

deve ser mais por causa do tipo de pci (versao 1.0 vs 2.x)...

3. skinnie

skinnie Power Member

penso que tens razao...pois ja qundo comprei umas usb2.0 para o meu 200 dizia k precisava de um p2 400 ou la k era.e akilo rullava bem..mas num 133 e lixado...axo..kaso keiras pa i um 233 tenho paki deles..sp e alguma potencia extra..

4. sisko

sisko Power Member

epa eu tenho o 486 do meu pai ligado á net com um receptor wi-fi usb :P por isso penso k funcione ...

5. xiabo

xiabo Power Member

As portas usb... foi uma expansão PCI deste género?? E qual é o receptor??

Última edição: 19 de Outubro de 2006
  6. xiabo

xiabo Power Member

Pois, até era porreiro mas as duas boards que tenho só permitem até 166mhz e 200mhz (e esta última axo q n regula bem).

7. skinnie

skinnie Power Member

200 tb s arranja axo..e 166..soccket 7 tenho bue material (alias e um amigo meu k tem..e vende akilo bem barato..tipo 1eur o 2)

8. VuDu

VuDu Power Member

Eu tenho uma a funkar num pentium 200 com 92 MB de RAM.
    Instalei-lhe o windows xp sem SP2, mas n sei como pk tentei instalar o xp com sp2 e diz que precisa no minimo de 128MB lool. tentei instalar o sp2 à pata e n deu porque o disco só tem 2GB e o sp2 extraido, nao fica com espaço pra poder instalar LOOL
    vai levar linux :)

Partilhar esta Página