Placa Wireless num Pentium 133

xiabo

Power Member
Boas.
Consegui finalmente pôr a funcionar o meu velhinho pentium 133 e agora gostaria de ligá-lo ao router que tenho por wireless. Andei a ver várias placas wireless e reparei que pedem requisitos mínimos do tipo pentium III a 450 mhz. Será que é mesmo necessário ter esses requisitos para ter uma placa wireless num pc? Será que o meu velhinho pentium 133 não se aguenta com uma delas?
Agradecia um esclarecimento.
Obrigado.
 
deve ser mais por causa do tipo de pci (versao 1.0 vs 2.x)...

penso que tens razao...pois ja qundo comprei umas usb2.0 para o meu 200 dizia k precisava de um p2 400 ou la k era.e akilo rullava bem..mas num 133 e lixado...axo..kaso keiras pa i um 233 tenho paki deles..sp e alguma potencia extra..
 
penso que tens razao...pois ja qundo comprei umas usb2.0 para o meu 200 dizia k precisava de um p2 400 ou la k era.e akilo rullava bem..mas num 133 e lixado...axo..kaso keiras pa i um 233 tenho paki deles..sp e alguma potencia extra..

Pois, até era porreiro mas as duas boards que tenho só permitem até 166mhz e 200mhz (e esta última axo q n regula bem).
 
Eu tenho uma a funkar num pentium 200 com 92 MB de RAM.
Instalei-lhe o windows xp sem SP2, mas n sei como pk tentei instalar o xp com sp2 e diz que precisa no minimo de 128MB lool. tentei instalar o sp2 à pata e n deu porque o disco só tem 2GB e o sp2 extraido, nao fica com espaço pra poder instalar LOOL
vai levar linux :)
 
Back
Topo